quarta-feira, outubro 12, 2011

Era uma vez no reino das Meninas do Reino...

Menina Roberta
Menina Di Luz
Menina Simone



 Aos poucos foram descobrindo novas formas de permanecer conectadas e antenadas, entre dispositivos de áudio, vídeo e texto, elas contavam com OUTRO dispositivo muito mais eficaz e infalível o amor de DEUS que as atraía e as mantinham bem próximas Dele e na companhia delas.
Assim quando uma estava fraquinha, logo a outra se levantava com um mimo, um chamego, ou uma prece.
Não havia segredo para que essa cumplicidade desse certo, não havia fórmulas, apenas o respeito que nutriam uma pela outra, o carinho, o cuidado e o amor que validava todas as ações que faziam em conjunto.
Assim o reino das meninas sobrevivia, e o Reino de Deus prevalecia.
Esse é um conto que não tem a palavra FIM, porque não terminará tão cedo, ainda que por algum motivo uma delas se distancie, certamente se encontrarão num Reino que está sendo preparado para elas, onde todas viverão com suas coroas cravejadas de lindas pedras preciosas, um lugar onde os castelos serão todos vizinhos, onde os jardins terão as flores mais raras e delicadas de todos os lugares, um lugar onde as portas jamais serão fechadas e todos serão chamados verdadeiramente de irmãos!
Enquanto o AUTOR das Meninas permitir, elas seguirão lado a lado, aperfeiçoando e sendo aperfeiçoadas na arte de crer para ver o Reino de Deus sendo divulgado nas mais diversas facetas das tecnologias inventadas pelo homem.
Assim acabo de contar para todos vocês, o que é viver no reino das Meninas do Reino.
Ah! Vale dizer que o amor delas é: ATÉ A ETERNIDADE, e isso DIVINAMENTE autenticado.
Menina Nôzinha
Menina Carlinha
Menina Andrea

Meninas do Reino

3 comentários:

  1. Que lindo, Noh!

    Vou guardar esse texto...se um dia eu for mãe de uma menina contarei para ela esse conto....por hora lerei para a minha sobrinha-linda!

    Bjs mana-anja!

    Amo-nos!!!

    ResponderExcluir
  2. Lindo, lindo, lindo.
    Lembrei de todas as minhas amigas que estão tão distantes de mim agora, mas só fisicamente, pois o amor do Senhor continua nos unindo.
    E é assim, mesmo que a tecnologia nos aproxime, o amor do Senhor é o que realmente faz a diferença nas vidas, pois como foi escrito, quando uma está mais fraquinha, a outra vem com uma palavra, com uma oração e já nos fortalecemos.
    Obrigado Senhor, pois o Teu amor rompe com as barreiras.
    Um beijo e continuem sendo essas meninas preciosas do Reino de Deus!!!

    ResponderExcluir
  3. Amém!!!
    Lindo!!!
    Fiquei emocionada!!!
    Eu amo vocês, Meninas do Meu Reino!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, crítica ou observação. Queremos saber o que estamos transmitindo a você.
Mas, deixamos claro que comentários ofensivos não serão publicados.