sábado, outubro 15, 2011

Mais prêmios no 1º ano do blog!


O livro solteiro (a) numa igreja casada foi disponibilizado para a leitura de uma das integrantes do Meninas do Reino pelo autor Fernando de Paula que gentilmente nos ofertou um exemplar.

De forma simples e direta, o autor põe o dedo na ferida de um tema que é tratado em grande parte do meio eclesiástico de forma desequilibrada e superficial. Abordando o tema de forma teológica e atendo-se à igreja, o livro nos oferece uma excelente contextualização dos tempos em que vivemos e derruba alguns sofismas tidos como totens sagrados em muitos ambientes religiosos.



É uma leitura rápida, de fácil acesso e que traz grande bem estar para aqueles que estão solteiros e conscientes de que isto não os torna incompletos ou menos realizados do que os casados, como também traz alento àqueles que já não aguentam a pressão do meio no qual transitam e onde o “estar” casado é tido como um dos bens supremos da espiritualidade.

Vale a leitura e a reflexão!

Para maiores informações, acesse o site: solteironumaigrejacasada.com

E  para celebrar conosco o aniversário de 01 ano do blog, fomos brindadas com 2 exemplares do livro para sorteio.
Um será sorteado no dia de amanhã. O outro fará parte do “pacote” especial que estamos preparando para o último dia de comemorações.
Não fique de fora e para participar é simples. Basta ser seguidor do blog e deixar seu comentário neste post, completando a seguinte frase:

"Ser solteiro na igreja é (era) ______________"
Boa sorte!

Meninas do Reino

30 comentários:

  1. Ser solteiro na igreja era,ser cordão sem uma dobra,portanto,fácil de quebrar.

    ResponderExcluir
  2. Ser solteiro na igreja é ter mais tempo para trabalhar na obra de Deus!

    ResponderExcluir
  3. "Ser solteiro na igreja é ter que aprender a esperar o tempo certo das coisas acontecerem. Uma decisão equivocada traz prejuízos pro resto da vida"

    ResponderExcluir
  4. Ser solteiro na igreja é construir uma intimidade maior com Deus para só depois encontar a pessoa certa!

    ResponderExcluir
  5. Ser solteiro na igreja é dedicar-se mais a obra de Deus,e assim aprender a esperar com paciência o melhor pra sua vida...

    “E também nos alegramos nos sofrimentos, pois sabemos que os sofrimentos produzem a paciência, a paciência traz a aprovação de Deus, e essa aprovação cria a esperança. Essa esperança não nos deixa decepcionados, pois Deus derramou o seu amor no nosso coração, por meio do Espírito Santo, que ele nos deu.” Romanos 5:3-5

    ResponderExcluir
  6. Ser solteiro na igreja é saber que a escolha por esperar em Deus foi a melhor!

    ResponderExcluir
  7. "Ser solteiro na igreja é (era) super awesome"

    ResponderExcluir
  8. Ser solteiro na igreja despreparada para nos apoiar/instruir e acostumada a nos rotular com base no que temos é decepcionante. Mas em Deus nós confiamos e por Ele viveremos e assim esperaremos.

    Ps. Como eu quero esse livro :D

    ResponderExcluir
  9. Ser solteiro(a) na igreja é não ser co-dependente de nenhuma outra cabeça humana, dependendo apenas de Deus.

    ResponderExcluir
  10. Ser solteiro na igreja é deixar que Deus faça o melor por você!

    ResponderExcluir
  11. Ser solteiro na igreja é ser feliz na esperança que o SENHOR realizará os SEUS propósitos!

    ResponderExcluir
  12. Ser solteira na igreja é ser totalmente dependente do Senhor, com tempo para dedicar-se na obra e aprendendo que esperar é bem melhor do quer se iludir. Momento de intimidade, aprendizado e aperfeiçoamento!

    ResponderExcluir
  13. Ser solteiro na igreja é complicado, porque ao mesmo tempo q as pessoas dizem pra você esperar o tempo de Deus, sempre tem aqueles pra jogar piadinhas do tipo, "ta na hora de desencalhar", ou "nunca vai arrumar um namorado não? ta na hora já", e se esquecem q é o tempo de Deus e não o nosso, gosto da frase: Nós filhas de Deus, não somos encalhadas, somos reservadas e esperamos com a maior mordomia....é isso bjs

    ResponderExcluir
  14. Ser solteiro na igreja é crer num Deus que conhece cada uma de nossas necessidades e se relaciona com cada filho de forma única, íntima e pessoal. Desta forma, não andamos ansiosos buscando o melhor baseados num senso comum. A questão não é estar solteiro ou casado, mas sim estar no centro da vontade Dele.

    ResponderExcluir
  15. Ser solteiro na igreja é ter um marido que supre todas as nossas necessidades: Jesus!

    ResponderExcluir
  16. Ser solteiro na igreja é confiar em Deus sem opções alternativas.

    ResponderExcluir
  17. é não somente está esperando Deus preparar alguém para mim, como está sendo preparada para alguém.

    ResponderExcluir
  18. Ser solteiro na igreja é ficar sendo disputado, as vezes da pior forma possível, numa guerra entre meninas de 23 anos que se sentem idosas pq não casaram "ainda".

    ResponderExcluir
  19. é estar vulneravel a tentaçõesmais com ajuda de Cristo vamos seguindo avante.
    eduardopereira

    ResponderExcluir
  20. "Ser solteiro na igreja é ser noiva de Deus e saber esperar o amor que Deus prepara pra nós, um pouco do amor que ele tem por nós refletido em um relacionamento humano, um pouco do amor perfeito de Deus"

    ResponderExcluir
  21. Ser solteiro na igreja é um teste de fé, paciência e amor a Deus, pois mostra que mesmo que não somos como os demais ainda permanecemos firmes esperando em nosso amado Deus e em suas promessas.

    ResponderExcluir
  22. Anderson Villaverdedomingo, outubro 16, 2011

    Ser solteiro na igreja é a oportunidade de estar aberto a uma relação sadia e de acréscimo mútuo, sem se sujeitar às doenças da institucionalidade que deseja "fabricar" relacionamentos baseados em doutrinas vazias de Verdade.

    ResponderExcluir
  23. Ser solteiro na igreja era estar me preparando para um relacionamento completo, com direito a vela (Jesus) RS

    ResponderExcluir
  24. Ser solteiro(a)na igreja é abdicar de suas vontades,crendo que a vontade de Deus é boa,perfeita e agradável...E que o mais ELE fará.

    ResponderExcluir
  25. SER SOLTEIRO NA IGREJA É CRESCER COMO PESSOA, COMO HOMEM/MULHER, SERVO(A), E APRENDER A ESPERAR COM CONFIANÇA E CERTEZA DE QUE O MELHOR DE DEUS IRÁ SE CUMPRIR SEM PRESSA, SEM ENGANO, SEM ERRO E CHEIO DE PAZ, FÉ, ESPERANÇA E AMOR. (claudio-icepg@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  26. Ser solteiro na igreja é dedicar todo seu tempo para fazer a vontade de Deus, trabalhando na obra e servindo a Ele com o máximo de dedicação. Pois as responsabilidades existem, mas solteiro tem maior tempo pra dedicar ao Pai. Então quando chegar o dia em que casardes possas olhar para trás e dizer: Enquanto eu era solteiro(a) dediquei minha vida a Ti, agora que casado(a) quero dedicar este relacionamento para cumprir os Teus designo.

    ResponderExcluir
  27. Ser solteiro na igreja é dedicar seu tempo para fazer a vontade de Deus, descansar e esperar em Deus a pessoa certa que ele preparou para você.

    ResponderExcluir
  28. Ser solteiro na igreja é saber que as coisas boas da vida nem se comparam ao melhor que o Senhor tem preparado pra mim!

    ResponderExcluir
  29. "Estar solteiro numa igreja casada é padecer esperando pelo paraiso" @soutatyrs

    ResponderExcluir
  30. Ser solteiro em uma igreja casada é aproveitar, observar e se preparar !

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, crítica ou observação. Queremos saber o que estamos transmitindo a você.
Mas, deixamos claro que comentários ofensivos não serão publicados.