quarta-feira, outubro 19, 2011

Um Minuto de Silêncio!


As palavras ditas jamais serão recolhidas! Assim como a flecha sai do arco e vai em busca do seu destino, assim é a palavra dita, ela voa e vai direto aos ouvidos e ao coração de quem ouve! O arqueiro muitas vezes consegue correr atrás de sua flecha e consegue-a de novo, já a palavra dita... quanta diferença!

Tenho convivido com uma pessoa que recentemente passou por uma perda muito grande, é impressionante o que ela tem ouvido. Ela chega a me dizer que às vezes o que ela ouve chega a ferir mais do que a própria perda! As pessoas não tem noção do que o que elas falam, mesmo com as melhores intenções, machucam!

Tenho pensado nesses dias com tantos canais de comunicação, o quão dificil está para se encontrar um lugar de silêncio!

O Silêncio chega a nos incomodar.

Pra quem faz terapia sabe o quanto o silêncio é incômodo. Mas também se reconhece o valor dele e o quanto em muitas sessões ele é terapêutico ou revelador de muitas coisas, inclusive dores que foram enterradas no mais profundo da alma.

Já experimentei silenciar quando alguém me falou de sua dor, e vi que o meu silêncio foi mais cura pra pessoa do que qualquer palavra que eu pudesse dizer naquele momento.



Tiago Vianna, músico, traz uma proposta e um convite pra fazermos  UM MINUTO DE SILÊNCIO EM NOME DA VIDA E EM NOME DO AMOR! 


Conheci o Tiago Vianna recentemente e vi que ele tem músicas de qualidade, poéticas e com belas parcerias!



Um abraço,

Di Luz 

>>>> PROMOÇÃO:

Quer Ganhar um CD do Tiago Viana? Então responda no Twitter colocando a seguinte frase: 

http://kingo.to/Rp1 Um MINUTO DE SILÊNCIO c/ @meninas_doreino e @tiago_vianna por? __________

LEMBRAMOS que é preciso colocar o link http://kingo.to/Rp1 na sua frase para que possamos identificá-la no sorteio através da ferramenta sorteie.me!!!!

O sorteio será realizado hoje a noite via Twitter! Que Deus os abençoe!

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, crítica ou observação. Queremos saber o que estamos transmitindo a você.
Mas, deixamos claro que comentários ofensivos não serão publicados.