segunda-feira, novembro 07, 2011

- Sem rima. Sem métrica. Sem estética. Tudo Teu -


Uma folha em branco;
Um coração cheio;
Uma alma insustentavelmente leve;
Um espírito sedento;
A Tua presença
Tu que estás além da minha folha em branco;
Além do meu coração cheio
Além de minha alma e dentro de meu espírito
Tu que me conheces
Teus olhos que me contemplam
Teu coração que me ama e se compadece
Me conheces e me amas;
Me conheces e me chamas para mais perto;
Me pegas para junto de Ti;
Transforma minha tristeza em alegria
Enches meus lábios de novos louvores
Novas palavras, sentimentos intraduzíveis
Plenitude
Quietude
Solitude
Vida vivida
Vida acrescida na Tua presença
A beleza da Tua presença em meio às mais diversas ausências;
A beleza da Tua glória
A beleza...
Tantos tudos
Tantos Quantos
Tantos nadasTeus
Sem lógica
Sem rima
Sem métrica
Sem estética
Tudo Teu
Sem respostas
Sem propostas
Sem sentido
Sem muitos tudos
Toda Tua sou



Roberta Lima
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, crítica ou observação. Queremos saber o que estamos transmitindo a você.
Mas, deixamos claro que comentários ofensivos não serão publicados.