segunda-feira, novembro 07, 2011

- Sem rima. Sem métrica. Sem estética. Tudo Teu -


Uma folha em branco;
Um coração cheio;
Uma alma insustentavelmente leve;
Um espírito sedento;
A Tua presença
Tu que estás além da minha folha em branco;
Além do meu coração cheio
Além de minha alma e dentro de meu espírito
Tu que me conheces
Teus olhos que me contemplam
Teu coração que me ama e se compadece
Me conheces e me amas;
Me conheces e me chamas para mais perto;
Me pegas para junto de Ti;
Transforma minha tristeza em alegria
Enches meus lábios de novos louvores
Novas palavras, sentimentos intraduzíveis
Plenitude
Quietude
Solitude
Vida vivida
Vida acrescida na Tua presença
A beleza da Tua presença em meio às mais diversas ausências;
A beleza da Tua glória
A beleza...
Tantos tudos
Tantos Quantos
Tantos nadasTeus
Sem lógica
Sem rima
Sem métrica
Sem estética
Tudo Teu
Sem respostas
Sem propostas
Sem sentido
Sem muitos tudos
Toda Tua sou



Roberta Lima

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, crítica ou observação. Queremos saber o que estamos transmitindo a você.
Mas, deixamos claro que comentários ofensivos não serão publicados.