quinta-feira, dezembro 15, 2011

Under Grace

Under Grace
Sob a Graça

Under grace, you cover my failing again              
Sob a graça, você cobre minha falha novamente

Heavenly rain, you wash all my fear away          
Chuva celeste, você lava todo o meu medo para longe

When i woke today, the sun was not hiding away
Quando acordei hoje, o sol não estava se escondendo

And hope filled my world once again    
E a esperança encheu o meu mundo mais uma vez

My life forever, changed by the master
Minha vida para sempre, mudado pelo mestre

My life forever, given to praise and i'm               
Minha vida para sempre, dado a elogios e estou

Forever grateful for my salvation
Eternamente grato pela minha salvação

Washing over all my sin
Limpando todo o meu pecado

You are washing over all my sin
Você está lavando mais de todos os meus pecados

Beautiful mercy, reaching to rescue my soul
Misericórdia bonita, chegando para resgatar minha alma

Oh at the cross, where love came to cove it all
Oh na cruz, onde o amor veio à enseada tudo

Once and for all              
Uma vez por todas

As evening parades, setting sun calls me to praise
Como desfiles da noite, pôr do sol me chama a louvar

And you fill my world once again
E você preenche meu mundo mais uma vez

Rain, rain, come again i pray
Chuva, chuva, virei outra vez eu rezo

Rain, rain, come again
Chuva, chuva, virei outra vez

Heaven's rain, rain, come again
Chuva do céu, chuva, virei outra vez

Washing over all my sin
Limpando todo o meu pecado

These are not tears of sorrow or pain
Estas não são lágrimas de tristeza ou dor

These are the tears of one who knows Grace
Estas são as lágrimas de quem sabe graça

Washing over all my sin
Limpando todo o meu pecado


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, crítica ou observação. Queremos saber o que estamos transmitindo a você.
Mas, deixamos claro que comentários ofensivos não serão publicados.