quinta-feira, agosto 09, 2012

7 coisas para lembrar, 1 para jamais esquecer...




1. Deus é maravilhoso, fiel, cuidadoso, participativo e vivo na minha vida! 

2. Relacionamentos são realmente tudo, sem eles, eu não sou nada.

3. Errar é ruim e bem doloroso, mas a forma mais segura de aprender é tentando.

4. É preciso amenizar a força de uma tempestade, olhando para além das nuvens e lembrando que logo ali, o sol continua a brilhar.

5. Meu corpo tem limitações e minha vida é o bem mais precioso pelo qual eu, realmente, sou a única responsável. O que não me cabe fazer, devo colocar nas mãos de Deus.

6. O silêncio de Deus, muitas vezes, pode ser uma resposta.

7. Sempre tenho oportunidades para colocar em prática as lições aprendidas até aqui, e mesmo quando é chegado o tempo da colheita, há muito trabalho para se fazer.

8. Nada, realmente, é impossível para Deus. 


sigo aprendendo...

#2 Andréa Cerqueira

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, crítica ou observação. Queremos saber o que estamos transmitindo a você.
Mas, deixamos claro que comentários ofensivos não serão publicados.