terça-feira, outubro 16, 2012

Vem me socorrer



Bom dia para todas as meninas e meninos de todas as idades que passam pelo nosso blog!

Quero compartilhar uma música contigo. 

É bastante comum vivermos de forma independente de Deus, confiando em nossa capacidade e no esforço de nosso próprio trabalho. Mais comum ainda é nos achegarmos a Deus exaustos, completamente desesperançados, uma vez que liberamos nossas energias e dedicamos tanto de nós na conquista de nossos objetivos.

Pode ser que teus objetivos sejam até mesmo fazer a vontade de Deus e você, em algum ponto da sua caminhada, se frustre. Consigo mesmo por não conseguir ser quem você pensa que Deus quer que você seja. Com Ele, por não ser aquele Deus que você imaginava que Ele deveria ser.

De qualquer forma, quando dependemos de nós mesmos estamos fadados ao fracasso. A verdade é que sem Ele, não somos nada.

Que tua semana seja repleta da graça de Deus, que Jesus te inspire e que o Espírito Santo te capacite, socorrendo-te e te renovando para viver a vontade dele.



 


Vem Me Socorrer
(Palavrantiga)

Não tenho um tom
Não tenho palavras
Não tenho acorde que
Me socorra agora
Tudo foi embora
Só tenho você

Havia um silêncio
Que mostrou os meus vícios
Me agarro contigo
Vem me socorra agora
Tudo foi embora
Só tenho você amor
Agora

E essa não é mais uma canção de amor
Não, não, não

Eu canto pra ti
Sei onde estou
Olhando pra mim posso saber
Que nada sou

Eu grito pra ti oh Deus
Vem me socorrer
Olhando pra mim posso saber
Que nada posso fazer



--------------

Abraço,

#2 Andréa Cerqueira

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, crítica ou observação. Queremos saber o que estamos transmitindo a você.
Mas, deixamos claro que comentários ofensivos não serão publicados.