quarta-feira, outubro 17, 2012

Sem ti, nada faz sentido.













Guarda-me, ó Deus!
Corri ao teu encontro para salvar a pele.
Digo ao Eterno: "Sê o meu Senhor!".
Sem ti, nada faz sentido.

Todos esses cujas vidas são de Deus...
são meus amigos do peito.

Não pense em apenas comprar um deus.
Não há deuses em oferta.
Juro que jamais mencionarei os nomes divinos
como marcas de grife.

Tu foste minha primeira e única escolha, ó Eterno.
E, agora, descubro que sou tua escolha!
Puseste-me numa casa com jardim.
Depois me fizeste teu herdeiro!

O sábio conselho que o Eterno dá quando estou acordado
recebe confirmação do meu coração quando adormeço.
Noite e dia, portanto, ficarei com o Eterno.
Tenho uma coisa boa em meu poder e não vou deixá-la escapar.

Estou feliz por dentro
e, por fora, firmemente formado.
Cancelaste minha passagem para o além
esse não é o meu destino.

Agora, puseste meus pés na vereda da vida,
estou completamente iluminado pelo brilho do teu rosto.
Desde que me seguraste pela mão,
estou no caminho certo.


SALMO 16 - A Mensagem


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, crítica ou observação. Queremos saber o que estamos transmitindo a você.
Mas, deixamos claro que comentários ofensivos não serão publicados.