quinta-feira, setembro 12, 2013

Bom dia Nina Salvatore !


Nina,

Parece que nos conhecemos a anos! 

Mas não, este é o primeiro aniversário seu, que tenho a honra de comemorar contigo.  Sabe já te falei, mas vale a pena relembrar. Fui muito relutante para me aproximar de você, pensava eu que, tamanha simpatia e alegria eram apenas uma mentira colorida que vinha de você. E não, não é. Eu estava errada, ainda bem.

Você é assim, uma simpatia em pessoa, a doçura e a singeleza moram em você.

Admiro sua vontade de aprender a viver e sua busca por amadurecimento pessoal, poucas pessoas fazem isto de forma espontânea.  E tudo isso, é  espontâneo em você.

A vida não conseguiu te enrijecer,  apesar de tantas coisas duras que você já passou, e ainda vai passar, porque sabemos que nem tudo são flores pelo caminho não é mesmo, flor?

Nem todo dia encontramos Ninas pelo caminho.

Mas eu encontrei !

E hoje é o dia dela.

Parabéns pelo seu aniversário mana.


Você abrilhanta a vida, não pense o contrário jamais. 
Vale a pena ser flor, nossa flor...


Beijos da Si =)

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, crítica ou observação. Queremos saber o que estamos transmitindo a você.
Mas, deixamos claro que comentários ofensivos não serão publicados.