quinta-feira, setembro 12, 2013

Nina, me-Nina

E hoje o dia é todo dela.
Uma estrada nova pela frente.
Um ano novinho em folha de vida a ser belamente vivido.
Bela é palavra que combina com nossa bela me-Nina.
Me-Nina de coração belo, sonhos belos e bela história da qual ainda não sei tanta coisa assim.

Coração de me-Nina.
Alma de Mulher.
Vida de gente grande.
Independente de quase tudo.
Dependente da graça Dele sobre sua vida.
Forte e frágil.
Narniana-espartana-fênix (como diz Nozinha).
Gêmea de voz (como diz Si).
Doçura em forma de pessoa.
Beleza em forma de mulher.

Leve de alma.
Sonhadora segue pela estrada.
Lutando, crendo, conquistando.
Suspirando com versos, filmes, músicas e romances.
Ela é toda linda.
Essa me-Nina, cuja 'sina é ser menina'.

Mana, agora vamos para a prosa, meus versinhos estão simplezinhos, mas tentam de forma singela transmitir meu carinho e apreço pela sua vida. Que tudo lhe vá bem hoje e sempre. Felicidades. Parabéns! Um super-big-hiper-mega aniversário pra ti. Amo sua vida, gêmea s2

Beijos no coração e abraços de alma!

Roberta Lima



Um comentário:

Deixe seu comentário, crítica ou observação. Queremos saber o que estamos transmitindo a você.
Mas, deixamos claro que comentários ofensivos não serão publicados.