quinta-feira, setembro 26, 2013

Um Deus que ouve o clamor




O Senhor está perto dos que têm o coração quebrantado e salva os de espírito abatido. O justo passa por muitas adversidades, mas o Senhor o livra de todas.
Salmo 34:18-19


Há um ditado que diz: A nossa maior glória não reside no fato de nunca cairmos, mas sim em levantarmo-nos sempre depois de cada queda. Mas como? Como encontrar força que nos ajude a levantar quando os problemas batem à nossa porta, quando nosso coração se cansa de lutar e começamos a enxergar a vida sem esperança, sem cor? Quando nosso espírito se abate diante das adversidades?
Davi passou por muitos dias difíceis achando que seu fim tinha chegado, mas, surpreendentemente, sempre conseguia se levantar. O que ele fazia?
Ele se voltava para Deus e clamava (pedir com todas as forças) o cuidado de Deus, ele não escondia suas dores, mas se mostrava a Deus sem reservas (coração em "cacos" e um espírito abatido).
Davi enfatiza que andar com Deus não nos livra de passarmos pelas adversidades, mas nos lembra que Deus anda conosco e que Ele nos livra.
Hoje, quais são as lutas que têm quebrado seu coração e esmagado seu espírito? Coloque tudo isso diante de Deus e experimente seu amor e cuidado em te curar e te orientar.


Fonte: Devocionário A Jornada

Um comentário:

  1. Lindo texto. Eu precisava ler isso =), gostei mesmo.
    Que Deus te abençoe!
    Bjsss ;*

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, crítica ou observação. Queremos saber o que estamos transmitindo a você.
Mas, deixamos claro que comentários ofensivos não serão publicados.