Assisti este vídeo ontem à noite e não resisti, programei aqui no blog. Além dele ser de uma ternura e fofura ímpar, pensei um pouquinho sobre a situação. Pois é, tem dias que até vídeos "cut -cut" me fazem pensar.
Ando pensando em não ficar pensando tão seriamente (como diz a Carla Accioly), mas tem horas que não consigo...
Mas também não vou ficar aqui divagando, pensei basicamente sobre liberdade, sobre sermos como crianças diante do PAI, sobre o fato de que a Bíblia nos fala que da boca dos pequeninos Ele suscita o perfeito louvor. Pensei em como o exemplo dessa menininha nos fala (ainda que ela própria não tenha outra intenção a não ser, provavelmente, se divertir e imitar as pessoas ao redor). Remoí com meus botões e agora cá com vocês, sobre o fato de que, muitas vezes, simplesmente não conseguimos curtir a jornada, o momento.
É lugar comum mas é verdade: ATITUDE É TUDO! A bebê podia morrer de tédio em meio aos adultos, mas ele resolveu "curtir" o momento e brindou a mim, adulta, com algumas reflexões e um sorriso de boba...
Fica a dica então: enjoy the moment!
Longe daqui quando este vídeo for publicado, mas com certeza curtindo o momento:
Roberta Lima
Amei o post...
ResponderExcluira felicidade está nas pequenas coisas... e como voce disse acabamos não curtindo esses momentos e assim perdemos a chance de nos divertirmos e sermos mais felizes.
beijinhosss
Hey Fa, concordo com vc... precisamos mesmo observar as pequenas coisas para nos divertimos!
ResponderExcluirRo, mandou bem no post, curti essa menininha!
=]
Mas não é isso Roberta??
ResponderExcluirA pequenina aí é mais esperta que muito "grandão"!! E deu uma leveeeeeza no louvour hehehe