sábado, outubro 09, 2010

Ah, Vida!




Hey, Vida, hoje não quero apenas mais um dia, ok? Quero uma canção que componha a trilha do meu viver e o brilho do sol para iluminar os meus passos.

Hey, Vida, o sol hoje amanheceu tímido, mas seu calor logo vem aí. Que seu brilho e magia sejam como água refrescante para o sedento.
 
Hey, Vida, por favor, não me negue a possibilidade de fazer algo novo ou aproveitar uma oportunidade. Abra meus olhos e inspire meu coração.
 
Hey, Vida, eu imploro, não me prive de inspiração e conceda-me, antes do tempo, sabedoria para aproveitá-lo. Há um mundo de aventuras em mim.
 
Hey, Vida, não me permita o desespero, mas se o permitir, não me negue enxergar uma solução e me conceda sua força para que eu possa superar os obstáculos!

Ah, Vida, não me negue tua luz e tua paz! Permita-me enxergar com teus olhos e servir com alegria aos que precisarem de mim a qualquer momento.
 
Hey, Vida, não permita que meu coração se esfrie, mesmo diante da perversidade humana, que a chama da esperança permaneça acesa, iluminando o meu coração para o bem.
 
Hey, Vida, inunda a minha alma de amor e afeto que sejam transbordantes para regar a vida dos que estão ao meu redor. Principalmente os intolerantes e rudes, os cansados e os fracos.
 
Hey, Vida, não quero ser como boa parte das pessoas. Ajuda-me a considerá-las mais importantes que a mim mesma. A respeitá-las mesmo quando suas opiniões são contrárias as minhas.
 
Hey, Vida, hoje desejo que as pessoas ao meu redor sintam-se mais importantes para mim que minhas convicções. Também mais respeitadas e valorizadas. Entre a ofensa e a amizade, que eu escolha a amizade, sempre.
 
Ah, Vida, estou aqui. Sinto sua presença em todo tempo em mim.  Eu te sinto aqui, nos detalhes das coisas simples, na majestade de tudo o que é grandioso. Que a minha alma desfrute da sua alegria e da graça de viver, todos os dias e que o meu espírito celebre a sua paz.


(Andréa Cerqueira)

6 comentários:

  1. Lindo, Lindo, Lindo..

    ResponderExcluir
  2. Olá meninas... Bom dia!!!

    Gosteii do texto, lindo mesmo!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Déinha mesmo quando não pronuncia o seu Nome, Ele aparece no seu texto em forma de Vida....Lindo! amo o Vida!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá Meninas do Reino,

    beautiful text!!!!!!

    Deus abençoe amada!!!

    beijos
    Suely

    ResponderExcluir
  5. lindo! lindo! lindo! Deus continue abençoando e inspirando vc!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, crítica ou observação. Queremos saber o que estamos transmitindo a você.
Mas, deixamos claro que comentários ofensivos não serão publicados.