segunda-feira, abril 11, 2011

Algo novo.





Sou daquelas pessoas que acham que tudo tem conserto, que tudo pode ser aproveitado em algum momento, que toda caixa é bonitinha, que todo laço merece ser guardado mesmo que desfeito. Tenho um gosto mórbido, confesso que consigo achar belo algumas coisas que a grande maioria diz: não vejo graça nenhuma.

Eu vejo graça em quase tudo, será que esse é meu problema? Acho que sim. Ao mesmo tempo que crio sempre algo novo, com tantas opções sempre diante do meu olhar, me confundo na hora de escolher. Isso vale para roupas, para situações, profissões, paixões, e etc. Na verdade acho que todas as escolhas mereceriam crédito e chance e daí, como abrir mão de algo me dói? Acabo  não escolhendo nada ou abrindo mão de tudo e me conformando com meu status atual.


E é aí que o passado ganha preferência... Ele é o único que já foi presente e então vem com tudo para tentar ser futuro, só que... algo sempre me diz que algumas coisas têm tempos certos e determinados e que, fases passam, então é melhor deixarem passar. 


Díficil, mas agora eu, que não sou nada simples, escolho viver pelo simples, pois na verdade é sempre o simples que me atrai mais e com mais força... de agora em diante espero pelo novo de novo, sem inventar moda nem mudar o olhar.




É que o amor faz novas todas as coisas... Sempre !!!


Simone C.

4 comentários:

  1. Gostei muito do texto Simone!
    "Eis que faço nova todas as coisas."
    Beijos e uma feliz semana pra você e pra todas as Meninas do Reino.

    ResponderExcluir
  2. Cida obrigada por comentar , boa semana para você e sua família também.


    Bjoca

    ResponderExcluir
  3. Oi, Simone!
    Me identifiquei quando você disse "...eu que não sou nada simples escolho viver pelo simples". às vezes não é fácil escolher o simples, só que DEUS se revela nas coisas simples, aí que reside a grandeza do que aos olhos de muitos não tem valor.
    Eu fico encantada como nosso DEUS é surpreendentemente MARAVILHOSO.

    Em amor,
    Priscila

    ResponderExcluir
  4. Que complicado somos né mana?! hehehe

    Adorei essa reflexão minha querida!

    Beijinhos no coração!

    =]

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, crítica ou observação. Queremos saber o que estamos transmitindo a você.
Mas, deixamos claro que comentários ofensivos não serão publicados.