terça-feira, setembro 06, 2011

Qu(eu)reres


Eu queria tanta coisa...

Queria ter mais tempo...
Tempo para olhar o céu e contemplar o sol ou o luar
Tempo para deixar o pensamento voar
Tempo para deixar a alma se aquietar

Queria da...

Vida mais vida
Das pessoas mais humanidade

Queria ter...

Certeza que é possível viver lutando por verdades
Mais certezas do que incertezas
Mais sossegos do que desassossegos e
Mais perto muitos que estão longe

Queria poder...

Escutar e não apenas ouvir
Olhar e não apenas enxergar
Amar mais
Transformar o mundo em um lugar melhor

Eu e m(eu)s quer(eu)res...

Quereres que tropeçam em afazeres
Quereres que se paralisam em racionalismos

Quero
Queria
Quererei

Do que quero, do que queria, do que quererei
Algumas coisas buscarei
Com outras sonharei
Outras ainda terei

Quanto querer cabe em meu peito não sei dizer
Mas de quereres e qu(eu)reres vou vivendo, crescendo e aprendendo
Me refazendo, me reinventando, me formando
E qu(eu)rendo para sempre D(eu)s!

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, crítica ou observação. Queremos saber o que estamos transmitindo a você.
Mas, deixamos claro que comentários ofensivos não serão publicados.