sexta-feira, outubro 14, 2011

Ouvi seu chamado no tempo certo




Somos seus companheiros nesta obra, por isso imploramos: não desperdicem nem um pouco a maravilhosa vida que Deus concedeu a vocês. Ele nos lembra:

Ouvi seu chamado no tempo certo;
No dia em que você precisou de mim, eu estava lá para ajudar.



Pois bem, agora é o tempo certo para que ele ouça vocês e os ajude. Nada de deixar para depois. Não frustrem a obra de Deus. Não façam corpo mole nem lancem dúvidas sobre o que fazemos. Nossa obra como servos de Deus tem valor, em todos os aspectos. As pessoas nos observam enquanto estamos a postos, em prontidão, inabaláveis... em tempos difíceis, maus, trabalhosos; quando somos espancados, encarcerados e envolvidos em tumultos; trabalhando duro, até tarde da noite, às vezes sem comer; com coração puro, mente limpa e mão firme; com gentileza, santidade e amor honesto; quando dizemos a verdade e quando Deus mostra seu poder; quando fazemos o melhor possível pela verdade; quando somos elogiados ou repreendidos, caluniados ou honrados; fiéis à nossa palavra, ainda que não confiem em nós; ignorados pelo mundo, mas reconhecidos por Deus; vivos, ainda que digam que estamos mortos; açoitados quase até a morte, mas recusando-se a morrer; mergulhados em lágrimas, mas sempre cheios de profunda alegria; vivendo de mãos vazias, mas enriquecendo muitos; não tendo nada, mas tendo tudo.



Prezados coríntios, não consigo expressar em palavras quanto desejo que vocês entrem nessa vida plena e cheia de possibilidades. Não queremos que se fechem assim. A pequenez que sentem vem de dentro de vocês. A vida que Deus dá não é pequena: vocês é que a vivem de modo pequeno. Digo isso com franqueza e com grande afeição. Abram a vida! Comecem a vive-la plenamente!

(2 Coríntios 6:1-13 – A Mensagem)

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, crítica ou observação. Queremos saber o que estamos transmitindo a você.
Mas, deixamos claro que comentários ofensivos não serão publicados.