sexta-feira, outubro 28, 2011

Salmo 23


Ó Eterno, meu pastor!
Não preciso de nada. 
Tu me acomodaste em exuberantes campinas;
Encontraste lagos tranqüilos, e deles posso beber.
Orientado por tua palavra,
pude recuperar o alento
e seguir na direção certa.
Mesmo que a estrada atravesse
O vale da Morte,
Não vou sentir medo de nada,
porque caminhas ao meu lado.
Teu cajado fiel me transmite segurança.
Tu serves um jantar completo
na cara dos meus inimigos.
Tu me renovas, e meu desânimo desaparece;
minha taça transborda de bênçãos.
Tua bondade e teu amor correm atrás de mim
todos os dias da minha vida.
Assim, vou me sentir em casa no templo de Deus
Por todo o tempo em que eu viver.


(versão em linguagem contemporânea - A Mensagem)

Que seu dia seja cheio do amor e da graça de Deus!
Meninas do Reino


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, crítica ou observação. Queremos saber o que estamos transmitindo a você.
Mas, deixamos claro que comentários ofensivos não serão publicados.