quarta-feira, novembro 09, 2011

#Dia do Leitor: Paz necessária



Por: Ruthiely Saldanha Petzold

O meu humor pode até oscilar, mas não o meu amor por Ti.

Eu posso até cansar de esperar, mas jamais perder a esperança.

Eu posso até desanimar, contudo que nunca desista.

Posso ter várias dúvidas, mas quando busco as respostas em Ti, posso até não recebê-las, entretanto, entendo quem as tem.

Posso sentir medo, porém quando sei quem luta por mim, a minha alma se acalma.

Posso sofrer decepções, contudo que eu saiba que não é Você quem me decepciona.

Eu perco as forças, perco a coragem, perco o foco, mas Você é quem me sustenta. 
Indesistível, Focado, assim é Você.

Quando eu confio nessas verdades, tudo ao meu redor pode não está bem, mas a minha alma tem paz. 

E não é somente uma paz interior, mas uma paz entre nós, Você e eu.

E essa paz me faz descobrir que a oração não muda a sua opinião ou como irá agir, a oração muda o meu coração diante da Tua vontade.


Um ótimo dia, regado pela graça!
Meninas do Reino



0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, crítica ou observação. Queremos saber o que estamos transmitindo a você.
Mas, deixamos claro que comentários ofensivos não serão publicados.