terça-feira, novembro 15, 2011

Quando meu coração se aquieta...


Quando meu coração se aquieta...
Sei de tua presença,
de teu amor,
de tua graça.

Quando meu coração se aquieta...
Sinto tua esperança,
tua bondade,
teu cuidado.



Quando meu coração se aquieta...
Confio no amanhã,
na tua provisão,
na tua fidelidade.

Quando meu coração se aquieta...
Sei que não estou só,
que andas comigo,
que me carregas quando é preciso.

Quando meu coração se aquieta... 
As tempestades cessam,
o sol volta a brilhar,
o azul do céu é mais puro.

Quando meu coração se aquieta...
O medo se vai,
a ansiedade se faz trégua,
e descanso em paz.

Quando meu coração se aquieta...
Posso ouvir teu sussurro,
crer na tua Palavra,
andar pelo Caminho seguro.

Quando meu coração se aquieta...
Encontro-te no sorriso da criança,
no voo da borboleta
no desabrochar de uma flor.

Quando meu coração se aquieta...
Tudo faz sentido,
e mesmo o inexplicável,
se aquieta também em mim.


#2 Andréa Cerqueira

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, crítica ou observação. Queremos saber o que estamos transmitindo a você.
Mas, deixamos claro que comentários ofensivos não serão publicados.