quinta-feira, julho 19, 2012

Feliz Aniversário Menina feita de riso e encanto!

Mais um dia de festa no blog! Como somos privilegiadas!

Hoje a queridíssima Noh Olive faz aniversário e a alegria é também toda nossa!

No, minha querida mana,

Há um poema da Isabel Machado, chamado "Benditos" que diz:

Benditos os que possuem amigos
os que os têm sem pedir.
Porque amigo não se pede
não se compra nem se vende
amigo a gente sente!


É exatamente assim que me sinto à respeito da tua amizade: agraciada pelo Paizão.
Quero aproveitar para agradecer-lhe por todas as horas de muito bate-papo, risadas e crises de risos, pelas orações compartilhadas, pelas reflexões sobre os mais diversos assuntos e pela fé em comum, sempre se renovando, crescendo e construindo os pilares da nossa jornada. 

Desejo que seus dias continuem brilhando e que esteja sempre assim, cercada de amigos (porque sua amizade é mesmo essencial para todos nós, privilegiados com sua vida), de inspiração (que o Paizão seja sempre a maior de todas elas), de amor (não só do "Gato", mas sempre e cada vez mais de todos nós e da Vida), de palavras (que continue a compartilhar conosco o que tem aprendido e nos inspire a caminhar em fé), de música, de arte, de sonhos, de vida e de todas as boas coisas que seu coração desejar.

Que você seja muito, mas muito feliz mesmo mana, hoje e sempre!

Um beijo e "poró pó pó pó pó pó pó"!!!!!!!!!!!!

=]

Déinha
Reações:

3 comentários:

  1. Noh!
    "Em todo tempo nasce um amigo e na angústia o CMA"...
    Como não agradecer a Deus por sua vida?
    Como não louvá-LO por seu cuidado e carinho que podemos desfrutar e viver através de sua vida, amiga?
    Q esse dia seja mt especial e q vc receba um afago gostoso de Deus... A expressão do amor dEle por você de um jeitinho que você nunca sentiu antes.
    Amo-te, filhote!
    Bjks e nada de ficar emudecida...rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha eterna Tininzel! Como é agradável ter sua amizade!!! Mana é maravilhoso ter você aqui entre as Meninas do Reino!
      Pra mim é como ter você muito mais perto do meu coração e do meu cuidado (estranho isso né?! mas me sinto responsável em "cuidar" de você em oração)
      Bom...quanto a emudecer o PAIZINHO teria que me fazer de novo para me faltarem as palavras!!! hehehehe... o Gato adoraria me ver um pouco emudecida!!!! rsssssssssssssss
      Beijos no coração!!!!!

      Excluir
  2. Deia minha mana querida!!!! Que lindo texto!! Não tem como não chorar diante de tanta exposição de amor e carinho!!!Obrigada por fazer parte desse seu mundo que é o nosso mundo!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, crítica ou observação. Queremos saber o que estamos transmitindo a você.
Mas, deixamos claro que comentários ofensivos não serão publicados.