terça-feira, julho 17, 2012

Uma nota sobre Caminhos



Antes eu me preocupava muito em 'estar' no caminho certo. 
Ficava apavorada na hora de fazer escolhas e indecisa quando apareciam oportunidades. 

Eu pensava que existia um único caminho certo e que eu teria que descobri-lo a qualquer custo. 
Isso me consumia. 

Mas, como o tempo ensina a gente, percebi que todo caminho é incerto e que é impossível caminhar com certezas e garantias. 


A vida nunca vai te entregar um mapa a ser seguido, nem placas apontando um destino. 
É você quem vai ter que escolher para onde seguir. 

Acredite, seja qual caminho for, terá dias em que acreditarás que fez a melhor escolha do mundo e outros em que se lamentará profundamente pelos caminhos que abandonou. 
É sempre assim. 

Hoje minha única preocupação é caminhar do jeito certo, com os valores e princípios que Jesus ensinou. Pronto, tudo resolvido! 

E se errar o caminho?
Bem, se você errar o caminho é só fazer o retorno e recomeçar. 

Simples assim. 
 ;) 


 Luciana Leitão [ou Lu Poulain, se preferir!]   

Um comentário:

  1. Excelente reflexão Lu Poulain, pois como dizia o C.S. Lewis:

    "eu achava que seguíamos caminhos já feitos mas não os há, o nosso ir faz o caminho."

    Bj!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, crítica ou observação. Queremos saber o que estamos transmitindo a você.
Mas, deixamos claro que comentários ofensivos não serão publicados.