segunda-feira, janeiro 07, 2013

Um amigo fiel é uma imagem de Deus


Quando me vires chorando, meu amigo, e me perguntares o que houve, se minha resposta for ainda mais lágrimas, abraça-me apenas. Porque as palavras podem até me faltar, mas sobreviverei. Só não há consolo que me seja suficiente se me faltar um abraço teu.


Quando me vires sozinha, lidando com os assuntos todos dessa vida hostil, saiba que na verdade nunca estou só e, ainda assim, toda ajuda proveniente de um coração sincero é sempre bem-vinda.



"UM AMIGO FIEL É UMA IMAGEM DE DEUS"
(PROVÉRBIO FRANCÊS)


Pensamentos soltos...
#2 Andréa Cerqueira

Um comentário:

  1. Concordo, Deus está nas relações de amor e a amizade é uma dessas relações!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, crítica ou observação. Queremos saber o que estamos transmitindo a você.
Mas, deixamos claro que comentários ofensivos não serão publicados.