sexta-feira, junho 28, 2013

Clutch Livro Nerd Chic - PAP


Tudo bem, você nerds, é hora para outra book'torial '. Toda a razão que eu criei os dois primeiros 'book'torials ( aqui e aqui ), foi para que eu pudesse criar esta embreagem livro nerd chique. Eu estou completamente apaixonado por como ele saiu. Portador de um cartão de biblioteca nunca pareceu tão na moda. ;)



Quer fazer o seu? Aqui está o COMO: Coisas que você vai precisar de:


Livro Mod Podge Matte Tecido Agulha e linha Fecho ( Isso é o que eu usei.) Wax papel de madeira pintura agitador de madeira cola Epoxy cola (eu usei JB Weld) Nota : Certifique-se o livro que você escolher é grande o suficiente para guardar os itens que você ' d gostam de levar. Por exemplo, seu telefone celular, chaves, batom, etc Método: 1. Cubra um livro com tecido usando o DIY: Tecido Tutorial Livro Coberto . 2.Esvazie o livro usando o DIY: Tutorial Livro Seguro .   Observe : Não cola as páginas juntos ainda. Nós vamos chegar a isso mais tarde. 3. Corte um pedaço de tecido para ajustar a capa do livro e cola-lo no local usando o Mod Podge. Faça isso em cada lado. Queremos o interior para ficar bonita também!



4. Agora, vamos preparar para colar as páginas juntamente com Mod Podge. Coloque o papel de cera em três seções diferentes para manter estas páginas sejam coladas. Colocar uma peça no meio do livro. Isto é onde a abertura da embraiagem livro será. Coloque as outras duas em cada extremidade deixando de fora cerca de 10 páginas de cada lado. As páginas de cada lado precisa ser livre para que possamos costurar em inserções de tecido mais tarde. 

5. Escovar uma fina camada de Mod Podge ao longo das bordas da página nas  duas secções médias entre o papel de cera apenas . Certifique-se de fazer as bordas dentro do buraco no livro também. Você vai precisar de várias camadas finas para selar completamente as páginas juntos. Coloque uma pilha de livros pesados ​​sobre como você espera para secar. Quando você terminar, o exterior 10 páginas em cada lado deve ser descolado. O meio deve ser descolado. Seu livro deve agora olhar como este:

5. Usando um puxão agulha através das páginas externas. Este é o lugar onde vamos costurar nas inserções de tecido.

6. Para tornar o padrão para a inserção de tecido, abrir o livro tão grande como você gostaria que a embreagem para abrir e traçar a forma básica. Em seguida, você precisa adicionar uma polegada extra ou assim subsídio de ambos os lados. A provisão na parte inferior deve ser um quarto de polegada maior que a largura do orifício dentro do livro.

7. Depois de ter essa forma básica, você vai precisar para criar uma imagem de espelho como mostrado abaixo. (Nota:.. Pratiquei meu padrão em uma toalha de papel, primeiro para ter certeza que ajustar as dimensões do meu livro eu também usei esse padrão como o modelo para cortar o meu tecido)

8. Depois de ter as saídas de tecido de corte (você vai precisar de dois), dobre cada uma ao meio.

9. Você deve ter o lado errado do tecido para fora. Agora, costurar a borda inferior juntos assim ...

10. Virar o tecido de modo que o lado direito é agora voltada para fora. Ferro um vinco no meio para que irá dobrar bem quando você inseri-los em seu livro.

11. Em seguida, o ponto de inserção para as páginas através dos buracos que você perfurados anteriormente. A parte mais estreita do inserto de tecido será mais próximo da lombada do livro. O vinco no tecido deve apontar para o livro.

12. Depois de ter costurado as inserções em ambos os lados do livro, utilize o Mod Podge colar junto as últimas páginas que antes eram deixados livres para o resto das páginas. Em seguida, faça o mesmo com a capa do livro. Recorde usar papel de cera para impedir a abertura no meio grude fechada. 

13. Finalmente cola, o fecho para a frente. Primeiro, eu adicionei pequena risers de madeira para o livro com cola de madeira, de modo que a trava poderia ficar fora sobre a borda do livro. (Dica: Eu criei os tirantes de madeira, cortando um misturador de tintas que eu tinha deitado ao redor da casa.) Então, colei o fecho destes risers de madeira com a cola epóxi. Seja extra cuidado para não cola a abertura fechada nesta etapa. Papel de cera pode ajudar a garantir que isso não aconteça.

E isso é tudo que existe para ela. Pegue o telefone, as chaves e um cartão de biblioteca e você é bom para ir ....



Então, será que vocês se ostentando o visual nerd chic?
Tradução: Google Tradutor

Um comentário:

  1. Purse book legal! Eu sugiro juntar uns 10 volumes da enciclopédia Barsa para caber todas as suas parafernalhas, quer dizer, todos os objetos imprescindíveis do kit de sobrevivência feminino (espelho, batons, gloss, estojo de maquiagem, absorvente, hidratante, esfoliante, pinças, escova, esmalte, barras de cereal diet, chocolate diet, chiclete diet, creme dental diet, etc). #FikaADika.
    E fazer com a bíblia não vai fazer seu estojo de maquiagens fazer milagres. Ok? #PalavraProfética

    Deicho um outro conçêlio de amigo: Pra ganhar um charme nerd extra e fatal, só falta usar óculos combinando com a capa da sua purse book e correr atrás do nerd dos seus sonhos! Genial para desencalhar, meninas! Os nerds são facinhos!

    sorry, não resisti...rs...

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, crítica ou observação. Queremos saber o que estamos transmitindo a você.
Mas, deixamos claro que comentários ofensivos não serão publicados.