quarta-feira, julho 24, 2013

Em busca de um sábio conselho



Sê generoso comigo, e viverei uma vida plena;
nem por um minuto tirarei os olhos do teu caminho.
Abre meus olhos, para que eu possa ver
o que me mostrares das coisas maravilhosas que fazes.
Sou inexperiente nesses assuntos:
dá-me direções claras.
Minha alma está faminta e ansiosa,
insaciável dos teus comandos que me fortalecem.
E aqueles que pensam que sabem muito,
ignorando o que tu dizes - deixa-os pensar assim!
Não permitas que eles zombem de mim e me humilhem,
pois tenho sido cuidadoso em fazer apenas o que em aconselhas.
Enquanto meus maus vizinhos fazem fofoca de mim,
estou ocupado em ponderar sobre teu sábio conselho.
Sim, tuas palavras sobre a vida são o que me dá prazer:
eu as escuto, como a bons conselheiros!

(Salmo 119:17-24 - A Mensagem)

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, crítica ou observação. Queremos saber o que estamos transmitindo a você.
Mas, deixamos claro que comentários ofensivos não serão publicados.