sexta-feira, julho 19, 2013

Nossa sina é ser menina


Minha mana-anja, que alguns até dizem que é "monange"...rs.
Hoje é seu dia mais que especial.
E por seu seu dia e por ser você quem é, até perco o rumo nas palavras.
Queria falar tantas coisas pra ti e parece-me que as palavras teimam em engarrafar por aqui.

Nossa amizade foi gerada no coração de Deus, estabelecida no chão da existência e revela a essência do imutável Reino Dele.
Muitos de meus sorrisos e conquistas, são também suas conquistas e sorrisos.
Como bem dizes sou regada por suas orações.
O solo da vida não seria o mesmo sem ti.

Às vezes compartilhamos imensos bate-papos via outlook.
Outras vezes dezenas de sms's ou horas de celular
Não importa o meio, a essência é o amor que nos une.
 É o "nó de nós" como disse Carlinha no post anterior.

Nesse dia tão lindo, minhas palavras pouco falam de tudo o que sinto.
Queria te dar um abraço apertado e comer um pedaço de bolo ao seu lado
Mas deixo aqui meu recado, dizendo que não importa a idade
Não importa o tempo que passe.
Como me ensinaste: "nossa sina é ser menina"

Feliz aniversário Menina-anja-narniana-espartana dos olhos de Deus!

Te amo com toda a verdade do meu coração!

Roberta Lima

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, crítica ou observação. Queremos saber o que estamos transmitindo a você.
Mas, deixamos claro que comentários ofensivos não serão publicados.