sexta-feira, julho 19, 2013

Entre contos e entre linhas... ela é feita de risos e poesia!



Queridas amigas, amigos e demais leitores do blog, permita-me lhes compartilhar, com um pouco de intimidade, alguns pequenos segredos (nem tão segredos assim), sutilezas do cotidiano que fazem toda a diferença nessa jornada chamada vida.

A Noemia, carinhosamente chamada de Nô, Noh Oliveira ou Nozinha, é uma amiga dessas por quem você certamente se apaixona, no mais fraternal sentido da palavra. Daquelas pessoas que você quer sempre manter contado, bater um bom papo, chamar para sair e dar boas risadas. Porque ela parece dominar a arte de rir, e de sorrir.

Acho incrível que num ser de modesta estatura (amiga, estou escrevendo sobre você aos nossos leitores, bem sabe, desculpe-me... risos), habite um ser tão imensamente generoso, atencioso e gracioso. Às vezes eu telefono para a Nô só para lhe perguntar como vai o dia, a vida, para ouvir a voz de menina que ela tem e aquela risada terapêutica que ela lhe oferta, fazendo com que seu dia ganhe as cores que lhe são devidas. Pessoas como a Nô são presentes do Paizão, amizades assim são dessas que a gente faz questão de cultivar por pura gratidão.

E como hoje essa pessoa feita de contos, inspiração, risos e poesia faz aniversário, me permitam falar para ela:

Mana, meu desejo para seu novo ano de vida é que o Paizão lhe faça muito feliz, não somente a você, mas ao Lander teu amado, e também a todos os que você ama, porque sei que assim você será ainda mais feliz!

Que teus olhos continuem atentos ao que é simples e belo, que tua razão continue crítica, mas ouça sempre teu coração sensível e que haja em ti sempre sabedoria para fazer as melhores escolhas.

Que teu riso e sorrisos não se apaguem jamais.

Que tua fé simples e prática seja cada mais mais radiante e ilumine o caminho de outros.

Que tua amizade seja cada vez mais cativante para todos ao teu redor.

Que você seja feliz e feliz e feliz, hoje e sempre!


Amo sua vida e amizade No!

Feliz Aniversário!!!

=]

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, crítica ou observação. Queremos saber o que estamos transmitindo a você.
Mas, deixamos claro que comentários ofensivos não serão publicados.