sábado, agosto 31, 2013

Uma música para esta manhã, por favor...



Give Me Jesus
(Jeremy Camp)


Give Me Jesus
In the morning when I rise,
In the morning when I rise,
In the morning when I rise,
Give me Jesus

Give me Jesus
Give me Jesus
You can have all this world
Just give me Jesus

When I am alone,
When I am alone,
When I am alone,
Give me Jesus


When I come to die,
When I come to die,
When I come to die,
Give me Jesus

-----------------------

Me dê Jesus
Dê manhã quando eu me levantar
Dê manhã quando eu me levantar
Dê manhã quando eu me levantar
Me dê Jesus


Me dê Jesus
Me dê Jesus
Você pode ter todo este mundo
Só me dê Jesus

Quando estou sozinho,
Quando estou sozinho,
Quando estou sozinho,
Me dê Jesus


Quando eu vier a morrer,
Quando eu vier a morrer,
Quando eu vier a morrer,
Me dê Jesus

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, crítica ou observação. Queremos saber o que estamos transmitindo a você.
Mas, deixamos claro que comentários ofensivos não serão publicados.