segunda-feira, setembro 02, 2013

Eu queria respostas


Eu queria respostas e gostaria ainda que algumas delas, tu me respondesses prontamente.
Anseio compreender teus caminhos, mas eles ainda parecem-me tantas vezes misteriosos.
Mas sei que tu podes escolher o silêncio.

Tentando encontrar meu caminho, algumas vezes me perdi.
Outras vezes perdi a crença em todas as respostas que pensava já serem certas.
E eu sei que tu tens todas elas.

Tentando fazer o meu melhor, algumas vezes me frustrei.
Outras vezes perdi o rumo entre quem deveria ser e quem os outros queriam que eu fosse.
E eu sei quem sou em ti.

Então me mostra o que fazer quando eu estiver em dúvida.
Vivifica a tua Palavra em mim e dá-me a direção.
Conduz-me por entre a tua perfeita vontade.
E ensina meu coração a caminhar na tua verdade.

Revela-me o tempo de caminhar e toma-me pela mão pela jornada da vida.
Repousa tua mão sobre meu ombro quando for preciso parar.
Deixa-me ouvir tua voz e fala-me de teus planos.
Inspira-me a sonhar os teus sonhos e a te ouvir e ver no que é simples e belo.


---------------

Caminhando,

#2 Andréa Cerqueira
(@acspira)



0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, crítica ou observação. Queremos saber o que estamos transmitindo a você.
Mas, deixamos claro que comentários ofensivos não serão publicados.