A vida virtual tem muitas boas surpresas, acredito piamente que o Paizão faz bom proveito dessa nossa fome de comunicação e relacionamentos e nos apresenta pessoas incríveis, também através da internet. Através do #FF eu me conectei com Carlinha, que me apresentou a Roberta, que me apresentou a Di... puxa vida, a Di!
Algumas amizades precisam apenas de alguns tweets, que evoluem para bate-papo no MSN, troca de e-mails e então longas conversas por Skype... E “Thanks God” que surge a TIM com sua promoção e, como me disse a Si, uma das Meninas do Reino, “patrocina a nossa amizade” e torna nossos laços infinity!!!
Quando penso na minha amizade com a Di eu me sinto privilegiada. Conhecemos-nos em tempos onde os desafios estavam pesados de um lado e de outro, mas nossa amizade só nos ajudou a fortalecer ainda mais a nossa fé em Deus. A Di sempre me faz rir e eu adoro as risadas dela, pois são terapêuticas. Ela conta as piadinhas mais bobas e, por isso mesmo, as mais engraçadas, fazendo-nos sentir como se fôssemos crianças... momentos de plena riqueza. Às vezes, rio sozinha ao lembrar de "Hey Judy", "Beiçudinha do Papis" e da piadinha do poço... =]
Um dia, conversando com ela (e antes de conhecê-la pessoalmente) eu perguntei: “Di, será que vamos ficar tão a vontade e rir tanto pessoalmente?”. Ela me respondeu: “Ah amiga, vai ser ainda melhor, você vai ver! Porque aí é cara a cara!” e caiu na risada. Ela tinha toda razão, porque conhecê-la pessoalmente me fez ter a certeza de que nossa amizade é presente do Paizão e aprendo muito, mas muito mesmo com a Di, sua história de vida e seu relacionamento encantador com a filhota Gi.
Quando me vieram as dores, a amizade da Di me fez lembrar de uma canção que é como um hino:
Ei, dor!
Eu não te escuto mais
Você não me leva a nada
Ei, medo!
Eu não te escuto mais
Você não me leva a nada...
E se quiser saber
Pra onde eu vou
Pra onde tenha Sol
É pra lá que eu vou...
(O sol – Jota Quest)
Agora, vou dirigir-me diretamente para ela:
DI LINDONA, você sabe que é nossa diva, toda delicada e cheia de charme.
Você é minha amiga-irmã.
Obrigada por todas as conversas que, querendo ou não, sempre me são terapêuticas!
Por todas as gargalhadas sem fim e as crises de riso!
Pelo carinho e cuidado, por abrir espaço em sua vida, por edificar minha vida com tudo o que escreve, crê e vive!
Amo sua vida mana! E creio que o Sol brilhará intensamente sobre teus dias nessa jornada!
Uma música sobre amizade, para você hoje:
Dias felizes, hoje e sempre, amiga #BAB!
=]
#2 Déinha
Ler duas homenagem uma em cima da outra assim... chorei!
ResponderExcluirOh Déia sua linda, obrigada por todas tuas palavras, se for pra ti só como a sombra do dedo mindinho do Mestre já me darei por satisfeita! É sempre uma grata surpresa andar contigo..
O que é essa música, o intuito era me jogar na lona? então conseguiu... #entregue rsrs
beijus minha linda que amo até o talo!!!
Di!!!!
ResponderExcluirNão era esse meu intuito não!!! kkkkk
Mas mana, mesmo se estiver na lona, vou estender minha mão pra te levantar! kkkkkk Apesar que quem entende melhor de tropeções é a Carlinha e a No!!
=]
Beijossssss!
SVMA!