quarta-feira, dezembro 08, 2010

Por que amo as Meninas do Reino?



Porque somos quatro pessoas bem diferentes.
É verdade que temos [muita] afinidade. Mas somos [tão] diferentes, que imagino que isso não daria certo se fôssemos parecidas demais umas com as outras.
Ora, na diversidade há beleza e há equilíbrio. E isso é algo muito bom!
Há aqui quem é ansiosa. Há quem é impulsiva. Há quem é divertida. Há quem é filosófica. Há quem é tranquila. Há quem é tempestade. E há momentos em que cada uma é tudo isso em uma só pessoa.
É esse mix de personalidades, histórias e culturas diferenciadas que dá gosto e sabor de encanto a essa multiforme amizade.
Porque temos paixões em comum, eu amo as Meninas do Reino!
Somos apaixonadas pela vida! Somos apaixonadas pelo Autor da Vida! Somos apaixonadas por termos paixões, sonhos e uma gana enorme de fazer a diferença nesse mundo, de mudarmos o rumo de nossas próprias histórias.
Ora estamos cheias de inspiração e esperança. Em outros momentos, carregadas de angústia e preocupação. Somos tão humanas... Isso explica porque amo as Meninas do Reino!
Há esses dias em que uma não está bem [seja qual for o motivo] enquanto outra é só riso.
Então compartilhamos nossos corações, somos tomadas pela compaixão e, de repente, a angústia de uma é angústia de todas e juntas, buscamos o auxílio e socorro provenientes de Deus. Isso é precioso!
Com as afinidades que possuímos, temos descoberto gostos em comum: música, poesia, literatura, preferências culinárias, de lugares, coisas da vida que estreitam nossos relacionamentos.
Temos o gosto em comum, o de escrever, que faz o Meninas do Reino, enquanto blog, impactar primeiro a nós mesmas, depois a outras pessoas, como tem sido. Isso é um privilégio, porque é algo concedido pelo Pai!
Por essas e muitas outras razões, eu amo as Meninas do Reino.

                                                            =]
                                                           Déinha 

NOTA: Isso não é pura rasgação de seda em forma de post, é algo real que existe entre nós e que Déinha soube tão bem traduzir em algumas singelas palavras. Gostaria de dar continuidade ao post, mas meu dia está descomunalmente corrido (até a postagem de hoje atrasou..rs). Mas foi lindo não ter a mínima ideia do que seria postado no dia de hoje e abrir a caixa de emails e começar minha manhã com algo tão verdadeiro e real (apesar de virtual, por enquanto...rs).
Bjs em cada coração que nos acompanha!

Roberta Lima

3 comentários:

  1. É justamentamente isso que torna o blog interessante e atraente, porque é feito de gente para gente, gente que vive e ama viver. Que está totalmente conectada com o chão da existência e com a manifestação de Deus presente no outro. Conhecí a pouco tempo, mas já amo vocês e já fazem parte da minha vida. A amizade e sinceridade de vocês é percebida em tudo que fazem nessa página, pois eu sinto que verdadeiramente vem da alma. Abração.

    ResponderExcluir
  2. ouwn!!! muito lindooo! Adorei!!! Continuem assim, porque amizade em Deus dura pra sempre! ^^
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Uhuu amei
    lindas palavras, que bom que econtrei vocês!
    ^^ Beijooos

    também NEle com elas, meninas do Reino,

    Ruth.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, crítica ou observação. Queremos saber o que estamos transmitindo a você.
Mas, deixamos claro que comentários ofensivos não serão publicados.