sexta-feira, dezembro 17, 2010

A vida parece te engolir?

Tão cansada!

Pode ser que você se sinta cansada e pense que o relógio nunca coopera para seu bom rendimento, a fim de que você trabalhe, estude e ainda equilibre o que sobra do tempo que tem, distribuindo sua atenção entre a família, amigos e vida social. E talvez o cansaço pareça ser seu maior vilão.

Às vezes você pergunta para si mesma se toda a correria vale a pena. Depois respira e toma novo fôlego e faz alguns planos vagos para as próximas férias. Quem sabe viajar para aquele lugar que você quer muito conhecer, com alguém que realmente você gosta? 

A vida parece ser mesmo muito breve. Mas cuidado com o que toma lugar de prioridade em sua agenda. Se você já pensa que o relógio e o cansaço são seus dois maiores inimigos, atenção! Pois quando o estresse toma conta e você começa a perder o gosto pelas coisas simples da vida, saiba que elas continuam a existir e nunca te viraram as costas. Simplifique então e viva melhor.

Sempre há simplicidade e beleza em tudo o que há ao seu redor para renovar teu espírito. Lembre-se das criações inspiradas do Autor da Vida e descanse nele.

"Alegre-se, jovem, na sua mocidade! Seja feliz o seu coração nos dias da sua juventude! Siga por onde seu coração mandar, até onde sua vista alcançar, mas saiba que por todas essas coisas Deus  o trará a julgamento... (...) Lembre-se do seu Criador nos dias da sua juventude, antes que venham os dias difíceis e se aproximem os anos em que você dirá: 'Não tenho satisfação neles'."

(Eclesiastes, 11:9 e 12:1)


Aprendendo a aproveitar as coisas simples,

Andréa Cerqueira

Um comentário:

  1. muito bom, parabéns!!! é verdade, as vezes parece que somos engolidos pela vida...


    gostaria de fazer uma parceria de banners top, o que acha? eu coloco seu banner em minha área top e vc faz o mesmo, aceita????

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, crítica ou observação. Queremos saber o que estamos transmitindo a você.
Mas, deixamos claro que comentários ofensivos não serão publicados.