terça-feira, março 15, 2011

Eu quis dizer você não quis escutar



Namoro há quase cinco anos e em todo esse período nunca discutimos – já disse isso num post anterior.

Claro que já aconteceu de um tomar uma atitude ou outra que causou chateação, mas brigar, brigar mesmo nunca brigamos, nunca ficamos de mau, nunca fechamos a cara um para o outro.

Talvez porque assim que começamos a namorar, sempre fomos muito abertos e sinceros com o que queríamos e com quem somos.

Conversamos bastante, mas não transformamos tudo que nos diferencia em DR porque aí não tem cristão que agüente também não é?!

Assim, fomos nos acertando, nos afinando e criando uma espécie de cumplicidade onde percebemos e aceitamos a diferença do outro.

Não sou especialista em relação homem e mulher, mas creio que para uma relação ser duradora precisa haver comunicação. Isso mesmo! Comunicação pura e simples.

A célebre música dos Paralamas do Sucesso – MEU ERRO – serve bem de base para o que estou tentando dizer.

Eu quis dizer você não quis escutar... Você diz não saber o que houve de errado...E o meu erro foi crer que estar ao seu lado bastaria! ...

Um fala o outro não escuta... um não entende o que deu errado...o outro está crédulo que basta estar ao lado...

Como diria o personagem Patropi: Sei lá entende.

Um relacionamento para dar certo, vai além dos limites da paixão. Caminha pelo campo do entendimento, da cumplicidade e aí seguem os dois, aprendendo a viver duas almas e uma vida ou uma vida que comporta duas almas!

Não que essas almas não terão seus conflitos, afinal cada uma tem sua essência, mas essa se funde, se enriquece, se doa.

Num relacionamento onde um diz e o outro não escuta, jamais haverá essa fusão. 

Um compromisso que um se mantém no estatus de estar tudo bem porque EU presente basta para o outro, está fadado ao fracasso.

Não me abandone jamais... 

Nossa filosofia é ENVELHECER JUNTOS, mas sabemos que o que temos de infinito é nosso amor, seja qual for o caminho que ele nos conduzir.

Muito além de mãos ou corpos entrelaçados, no amor as almas se entrelaçam.   

E assim vamos vivendo nosso ETERNO CASAMENTO DE ALMAS!



Cresçam e Floresçam,
Noh Oliveira

2 comentários:

Deixe seu comentário, crítica ou observação. Queremos saber o que estamos transmitindo a você.
Mas, deixamos claro que comentários ofensivos não serão publicados.