sexta-feira, agosto 12, 2011

Ela é Carla Cristina...




Ela se define assim: Eu sou Carla Cristina. Carla com C, e Cristina do jeito mais simples.

Carla Cristina, como assim nasceu, aprendeu que na vida é preciso viver, sobreviver, construir-se, apreciar coisas simples na vida enxergando-as com olhos especiais, concedidos pelo Criador. Aprendeu que é preciso também desfazer-se para ser feita novamente, seja para si mesma, ou para aqueles a quem ama. Aprendeu que, enquanto há fôlego de vida, há esperança e que mesmo quando não se parece mais possível que algo mude, um novo ciclo se inicia.

Carlinha, como logo nasceu para mim, é minha amiga, irmã e companheira na jornada de fé. Já não sei definir se ela é mais amiga que irmã ou vice-versa, porque, deixe-me explicar: há algumas pessoas que possuem propriedades muito especiais, uma qualidade de “ser pessoa” que acrescentam tanta VIDA em nossas vidas, que passam a ser parte da nossa própria história. Amizades como a de Carlinha, são uma honra e um privilégio que o Paizão nos concede.

Permitam-me dizer diretamente para ela agora.

Hey mana, hoje é o teu aniversário! Mas, me perdoe, mas o presente é todo nosso!!!!

A tua vida me edifica. Tua garra, tuas palavras, tua fé, tuas letras... tudo nessa amizade que o Paizão construiu acrescenta alegria e momentos incríveis na minha jornada. E tudo isso, eu sei bem, é porque através de você eu sinto o Evangelho pulsando, transformando, agindo.
Desejo que teus dias sejam bons mana. Que lhe sejam acrescentados dias em que a VIDA pulsa cada vez mais através de tudo que é simples e belo. Que você plante muita coisa boa e que teus frutos sejam doces. Que cada lágrima [inevitável] no percurso, regue o chão de teus passos e renovem a vida em ti. E, por fim, que a graça de Deus lhe seja mais que suficiente, sempre.

Um dia e uma vida de alegrias, aprendizados,
amizades e muito amor mana!

Feliz Aniversário!

NVTA!
=]

Déinha

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, crítica ou observação. Queremos saber o que estamos transmitindo a você.
Mas, deixamos claro que comentários ofensivos não serão publicados.