sexta-feira, agosto 12, 2011

O Nome dela é Carla Cristina com CCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCC


Quando eu tirei essa Foto, eu lembrei imediatamente dela, que tem me ensinado o que é viver no CAMINHO. 

Queridos leitores e amigos do Blog quero pedir licença pra falar dessa Lindeza de nome Carla Cristina com C, simples assim como ela é... 
A gente se conheceu e logo foi amor a primeira digitada cibernética, logo nos tornamos na vida virtual como Jonatas e Davi... ela como é princesa e nasceu pra brilhar com a minhas simples das luzes das estrelas é Davi, e eu que amo serví-la e ouví-la sou Jonatas com maior orgulho e honra... não que ela não faça isso comigo, porque ja me deu ombro diversas vezes, e é uma delicia tanto o ombro como o colo... É colo do Pai em forma de Carla pra mim... 

Eu amo ouvi-la dizer meu nome, com o sotaque mais lindo do nome, ela grita: DIIIIIIIIIIIIIIIIIII, 
Foi com ela que ouvi a primeira vez: Di és luxo da Graça do Pai pra mim... 
É graça de Deus em forma de Di pra mim.... 


Gentem ninguem faz idéia de que uma pessoa tão doce e delicada possa ser tão guerreira que desde a mais tenra idade tem sido confrontada pela vida e tem VENCIDO com ajuda daquELE que a escolheu e que todos os dias guarda seu monte, como já dizia Davi naquele salmo... Na guerra preservaste minha montanha (...) 

Eu amo ouvir do EVANGELHO pela boca dela, ele sempre vem carregado de Amor e Graça de uma forma tão doce que chega até ser poética, o que pode ser conferido pelos Posts dela por aqui.... 

Carlinha é uma pessoa que descobriu a LIBERDADE do EVANGELHO e vive essa LIBERDADE em sua TOTALIDADE e não tentem por peso sobre ela, que ai vocês vão conhecer a força que fez com que Davi rasgasse o Urso e o Leão ao meio, haahhahahah 

Que mais dizer? Tanta coisa, um dia direi pessoalmente tenho certeza... pra acabar vou contar aquela piadinha que ela vive me pedindo pra contar, tosca pra caramba e que ela se acaba de rirrrrr e eu amo a risada dela e por amar ve-la feliz.. lá vai... 

Dois amigos conversando um diz pro outro: -
- Hey cuidado com o buraco... 
- Oque?
- Cuidado com o buraco...
-Aooooooooooooooooooooooooooooonnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnndddddddddddddddddeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee....... 


beijus mana com todo amor do mundo 


Um beiju de alma (tbem vc me ensinou isso) aiaiai tantas coisas... 

Te amo.... 



3 comentários:

  1. Lembrei do poema do Drumond "Almas perfumadas", muito bom. Paz.

    ResponderExcluir
  2. Adoro Carlinha, mas odeio a ausência dela em mminha vida...

    tenho dito.

    ResponderExcluir
  3. liiiiiinnndas!
    poxa, só eu que não dei um feliz aniversário digno pra Carlinha... :/
    rsrs

    bem, estou por aqui... pelos facebooks, twitters, blogs e sites da vida... PERseguindo vocês! rsrs (como diz a Carla) :P

    também estou longe, mas tem uma coisa muito peculiar que eu percebo entre as falas das @meninas_doreino que é termos o mesmo Pai!

    Ora, um abraço bem apertado então, minhas irmãs

    :D

    May

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, crítica ou observação. Queremos saber o que estamos transmitindo a você.
Mas, deixamos claro que comentários ofensivos não serão publicados.