quarta-feira, outubro 26, 2011

Promoção para os Twitteiros!

Olá pessoal!

Está valendo mais uma promoção nas comemorações do nosso 1º ano de blog. E desta vez convidamos os twitteiros de plantão para fazer a festa conosco!

Para participar: 

Twitte uma frase usando a hashtag #adotarédarnovavida
Quanto mais você twittar, mais chances tem de ganhar!

Premiação:

O nosso amigo Pavarini (aproveite para segui-lo no Twitter >> @pavarini) do Pavablog nos ofereceu um presente especial: 01 exemplar do livro FLORDELIS (editora Thomas Nelson Brasil), confira:



A história da mulher que enfrentou pobreza, 
violência e preconceito para se tornar mãe de 50 filhos.

Flordelis é a incrível história da mulher que enfrentou a pobreza, a violência e o preconceito para dar uma nova vida e o amor de uma verdadeira mãe a dezenas de crianças.
A trajetória de Flordelis sempre foi de muita luta ― a perda do pai em um acidente trágico, a vida difícil na favela do Jacarezinho, o preconceito... No entanto, ao invés de se tornar uma mulher amargurada, ela transformou essa experiência em estímulo para empreender uma cruzada pessoal, resgatando a dignidade de dezenas de crianças que (literalmente) adotou. Esta surpreendente história da mulher que venceu a pobreza, desafiou a violência e o preconceito da própria família para se tornar mãe de 50 filhos é narrada por ela mesma em Flordelis, lançamento da Thomas Nelson Brasil. O livro mostra, de maneira envolvente, as batalhas que a autora teve de enfrentar para conquistar a guarda e confiança de seus filhos, desde a adoção da primeira criança até a mais recente, passando ainda pelo nascimento de seus quatro filhos biológicos.


Sorteio:

O sorteio da promoção acontece a partir das 22h00 (horário de Brasília) desta quarta-feira, dia 26, através do site Twicket e será publicado no Twitter e aqui nos Comentários deste post!

Participe já e concorra usando a hashtag #adotarédarnovavida 


Que Deus os abençoe com um ótimo dia!

Meninas do Reino

Um comentário:

  1. E a premiada da noite do dia 26/10/2011 foi o perfil @Thais_Zor !!! Parabéns!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, crítica ou observação. Queremos saber o que estamos transmitindo a você.
Mas, deixamos claro que comentários ofensivos não serão publicados.