terça-feira, abril 24, 2012

Agenda




Tenho vivido em um sistema de costumes e valores que tenta o tempo todo preencher a minha vida com um mundo de coisas fazendo com que eu não tenha espaço para ouvir.

Ouvir quem? Ouvir o que? Será que quero ouvir?

Semana passada, estava lendo trechos do livro “Renovando Todas as Coisas”de Henri Nouwen, que me atingiu de cheio. Foram palavras que ampliaram minha visão na jornada espiritual.

Ele escreveu que “se não separarmos algum tempo para estar com Deus e ouvi-lo, é porque não levamos a vida espiritual a sério. Talvez seja preciso anotar na agenda para que ninguém nos tire esse tempo”.
Diga para você mesmo: O que na minha vida tem me impedido de ouvir? Que passos preciso dar para estar à sós com Deus e simplesmente ouvi-lo?

Às vezes se faz necessário ter uma agenda onde possamos agendar os compromissos com Deus. Agende os momentos devocionais que deseja ter com Ele.

Que tal começar por hoje!

“Deus não dá a mínima para a oração dos que não ouvem”- Provérbios 28:9
Paz e alegria!

Luciano “Manga” - http://1toke.wordpress.com/

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, crítica ou observação. Queremos saber o que estamos transmitindo a você.
Mas, deixamos claro que comentários ofensivos não serão publicados.