sábado, julho 28, 2012

Sempre transborda graça(...) poesia na vida de quem envia SMS.


“Um pouco de perfume sempre fica nas mãos de quem oferece flores.” Provérbio Chinês

Pois eu digo que sempre transborda graça, edificação e poesia na vida de quem envia SMS com citações aos amigos.

Assim é nossa mana Deínha – a quem eu chamo de minha Amoreka!

Diariamente nos acordando ou fazendo-nos dormir com suas preciosas frases. Conduzindo-nos a pensar sobre nosso relacionamento com Deus e sobre a poética da vida.

As Meninas do Reino são edificadas pelo cuidado sempre presente da nossa amada Deínha, sempre com um sorriso franco nos lábios – e na alma.

É nosso símbolo de conciliação, praticidade e simplicidade.

Feliz aniversário para você e parabéns para nós que temos o privilégio de desfrutar de sua essencial amizade.

Mana que Deus lhe dê porção dobrada de poesia, porção dobrada sabedoria, porção dobrada de anos, para que nós possamos aprender com sua maneira simples de ensinar a Graça Divina.

Hoje a tia da Cici e do Lilo, faz aniversário, mas a festa é toda do Reino e das Meninas do Reino!!!!!!!! Brincadeirinha. A festa é de todos que são privilegiados por sua amizade.

Escrever ao seu lado é para poucos (7 para ser mais exata!), mas aprender contigo é para todos que desfrutam de sua companhia pela caminhada

Que Deus lhe conceda a graça de realizar seus planos... um a um
Amo sua alma! Amamos tê-la conosco e ao lado!!!

Feliz aniversário Amoreka!!!!!

Meninas do Reino

3 comentários:

  1. Déinha,

    Faço coro com a Noh em todas as palavras, sem contar que tu nos ensinas a falar em siglas como: SVMA, SSF e por aí vai...rs

    As palavras e você compõem uma amizade de longa data e foram elas que nos aproximaram e que edificam cada passo de nossa jornada como "meninas do reino" e amigas.

    Parabéns! Muitas felicidades e muitas realizações (palavras comuns mas ditas sem a ausência de consciência do senso comum -> creia-me)

    Que o PAIZãO te abençoe muito!

    Bjs da sua mana-irmã,

    Roberta Lima

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Roberta Lima, sua linda: SAME!

      =]

      Obrigada mana, de coração eu agradeço demais sua amizade!

      E viva o nosso maravilhoso DEUS que nos concedeu umas gotas de talento para escrevermos e nos aproximou através disso!!

      Beijosssssss!
      SVMA!

      Excluir
  2. Eita que emoção!!!!

    =]

    Eu não poderia ser mais FELIZ com amigas, irmãs e companheiras de jornada, como vocês têm sido para mim!

    Sinto-me honrada em ser amiga de vocês e em tê-las como minhas amigas... aprendo muito, mas muito mesmo com cada uma, com suas particularidades, experiências, sonhos e desafios!

    E, por fim, regada de gratidão, tenho que dizer:

    Meninas do Reino > AMO-NOS!

    hehehe

    =]

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, crítica ou observação. Queremos saber o que estamos transmitindo a você.
Mas, deixamos claro que comentários ofensivos não serão publicados.