quinta-feira, março 28, 2013

Confia n'ele ?







Por que te confundes e te agitas diante dos problemas da vida?  Deixe que eu cuide de todas as tuas coisas e tudo será melhor.  Quando você se entregar a mim, tudo se resolverá com tranqüilidade segundo meus desígnios. Não se desespere, não me dirija uma oração agitada, com se quisesse exigir o cumprimento dos teus desejos. Feche os olhos da alma e diga-me com calma:  Jesus, eu confio em ti.



Evite as preocupações e as angústias e os pensamentos sobre o que pode acontecer depois. Não bagunce os meus planos, querendo impor suas idéias.  Deixa-me ser Deus e atuar com liberdade.   Se abandones confiante em mim.   Repouse em mim e deixe em minhas mãos o teu futuro.  Diga-me freqüentemente: Jesus, eu confio em ti.

O que mais danos te causa são suas razões, suas próprias idéias e você querer resolver as coisas a tua maneira. Quando me disser:   Jesus, eu confio em ti, não seja como o paciente que pede ao médico que o cure, porque lhe sugere o modo de fazer.  Deixe-se levar em meus braços divinos, não tenha medo, eu te amo.   Diga: Jesus eu confio em ti.

Se acredita que as coisas pioram ou se complicam apesar de tua oração, siga confiando. Feche os olhos da alma e confie.  Continue dizendo a toda hora: Jesus eu confio em ti.  Necessito das mãos livres para fazer a minha obra. Mesmo que a dor seja tão forte, a ponto de derramar lágrimas dos seus olhos; estarei com você e com a sua família em todos os momentos. Diga: Jesus, eu confio em ti.

Confie só em mim, abandone-se em mim, jogue para mim todas as suas angústias e durma tranqüilo. Diga-me sempre:  Jesus eu confio em ti, e verás acontecer grandes milagres em sua vida.

 Eu te prometo por meu amor.

 Pois sempre confiarei em você meu filho...

Autor : Jesus.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, crítica ou observação. Queremos saber o que estamos transmitindo a você.
Mas, deixamos claro que comentários ofensivos não serão publicados.