quinta-feira, março 28, 2013

Da gratidão do coração





Te busquei com uma lista de pedidos mas, antes mesmo de falar, olhei ao redor e percebi que tinha muita coisa bonita para contar.
Conseguia mensurar, conseguia identificar, conseguia tocar e reconhecer como evidências e rastros de Tua graça sobre minha existência.
Nem me apercebi como tudo aquilo havia chegado por aqui. Disse um sábio que as transformações são de glória em glória. Foi então que as percebi materializadas diante de mim.
Ponderei e percebi que ainda mais imenso é o que tens feito onde meus olhos não podem ver e meu coração alcançar. As aquisições propiciadas por tua glória dentro de mim me fazem refletir em toda riqueza doada a nós por Ti.

Suspiro.
Emudeço.
É tudo. É tanto. É tão precioso.

Cala fundo a convicção de Teu amor fiel.
Esqueço a lista antes mentalmente escrita.
Constrangida pelo Amor decido continuar a caminhar, continuar a confiar, continuar a esperar pelos Teus tempos e modos mais do que perfeitos.

Sorrio um sorriso manso e leve
Ritmada na prece sem pressa descanso meu coração
Suavizada pela certeza da bela caminhada já feita, descanso meu ser
E diante de tudo que TENHO e que a mim se revela de forma tangível ou intangível
Percebo o quanto os “teres” por vezes podem me revelar “os seres”. 

Te ter em meu ser.
Tu em mim.
Eu em Ti.
Tu em todos
Te ter é transformação do ser.

Em gratidão de coração,

Roberta Lima

Abaixo deixo uma coração pra lá de linda e que depois que escrevi o post, lembrei-me e agora compartilho ;-)


2 comentários:

  1. Meus olhos marejados de lágrimas e meu coração derretido em amor e gratidão ao Pai.
    Expressasse com todos os verbos minha gratidão!
    Beijos Anjinha!

    ResponderExcluir
  2. Carlinha e Nozinha,

    Os comentários de vcs pesam muito!

    Amo-nos!!!

    Bjos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, crítica ou observação. Queremos saber o que estamos transmitindo a você.
Mas, deixamos claro que comentários ofensivos não serão publicados.