domingo, maio 12, 2013

Ana, a minha mãe



FELIZ DIA DAS MÃES


Ana é minha mãe. Na verdade seu nome é Anadice. Nunca esquecerei o dia em que fui cadastrar um e-mail para ela e o provedor aceitou na primeira tentativa o cadastro com seu nome, diferente, único, como ela.
Há tanto que eu gostaria de dizer, mas acredito que no topo da lista está a minha gratidão. Acredite, não é fácil ser minha mãe (risos) e sou muito grata ao Paizão pela vida da dona Ana e por tê-la em minha vida.

Uma confissão para ela:

Mãe, às vezes quando penso na sua história com meu pai, me assusta pensar que vim ao mundo quando você só tinha 19 anos de idade. Tão nova para assumir a responsabilidade de cuidar de outra vida! E já cheguei adiantando tudo, nascendo prematura, dando trabalho (era um aviso! hehehe).
Minha mãe, obrigada por tudo, sempre. Sei que somos diferentes em muitos aspectos, mas hoje em dia já consigo achar graça nisso tudo. Desejo que o Paizão lhe faça muito feliz e sei que somente ele pode lhe retribuir todo o cuidado que você sempre teve conosco. Já são tantos anos e tantas boas lembranças que nem sei mensurá-las. Admiro a avó que você é para meus sobrinhos. Acho o máximo você ser vaidosa, gostar de pescar com o pai, de viajar e conhecer outros lugares.  Que você continue linda e alegre como sempre. Ahhhh, é importante registrar: ninguém faz uma carne de panela melhor que você, tampouco salpicão de frango!

=]

Que entre nós e nossa família, o AMOR sempre supere nossos defeitos. Que o Paizão seja conosco e sorria para nós.

Amo sua vida mãe.

Sua filhota,

Déia

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, crítica ou observação. Queremos saber o que estamos transmitindo a você.
Mas, deixamos claro que comentários ofensivos não serão publicados.