quarta-feira, junho 05, 2013

As consequências do feminismo

Neste vídeo, Voddie Baucham Jr. alerta para as consequências do feminismo na sociedade e a importante obrigação do homem na edificação de sua família. Assista: 


Transcrição:

"Uma das consequências óbvias, ainda que não mencionada, do movimento feminista, é a feminização dos homens e a emasculação dos homens. Os homens não sabem mais como, nem têm a permissão para serem homens. E, por conta disso, temos pais que estão desconfortáveis em exercer seus papéis de sacerdote, profeta, provedor e protetor em seus lares.

É responsabilidade do pai representar sua família diante de Deus e representar Deus diante de sua família. É responsabilidade do pai treinar e discipular seus filhos, de acordo com Ef. 6:1-4, também o discipulado de sua esposa. Esse lavar da água pela Palavra (Ef 5:26) que é imitado do relacionamento entre Cristo e Sua igreja.

Então, é da mais alta importância que os pais assumam seus papeis. Primeiro, porque é o que Deus ordena. Segundo, porque, de acordo com Efésios 5, no casamento, estamos pintando uma figura do relacionamento entre Cristo e Sua igreja. Então, se eu, como homem, não estou representando meu papel corretamente, estou distorcendo o evangelho, estou representando de forma errada o meu Salvador e estou privando minha esposa e meus filhos do meio mais importante que Deus deu para liderá-los na tarefa de serem fiéis seguidores de Jesus Cristo. Então, é da mais alta importância que eu cumpra esse papel.

Também é importante porque, como pai, estou inculcando na mente dos meus filhos o que meus rapazes procurarão ser e o que minhas filhas procurarão achar em um futuro cônjuge."

Se eu falhar no meu papel de pai, haverá implicações multigeracionais.

Tradução e legendas: Saulo e Lísia.

Fonte: Monergismo - via Bereianos 



>>>>>>>>>>>>>>>


E você?! Concorda ou discorda?! Deixe o seu comentário!
Um abraço,

Meninas do Reino!
=]

Um comentário:

  1. Eu penço çeriamente que o feminismo contribuiu muito para o avanço tecnológico, e estou profundamente convençido disto.
    Depois que vocês mulheres se rebelaram contra nós, num gesto de profunda ingratidão e insensibilidade diante de toda a felicidade que lhes proporcionamos desde o Éden, nós fomos obrigados a nos virar na cozinha e na área de serviço. Com isto, como única saída para preservar a espécie, inventamos a máquina de lavar, a secadora de roupas, o microondas, o forno auto-limpante, o fogão com acendedor elétrico, o ferro de passar roupas elétrico e com vapor, o sabão em pó multi-ação, o alvejante, o detergente, o desentupidor de pia e até mesmo a palha de aço. E isto sem contar com o macarrão instantâneo, a lasanha congelada, a comida enlatada, o leite em caixinha e o mexidão.

    O tiro saiu pela culatra, podem confessar, vocês morrem de remorso imaginando o vidão que teriam hoje, na era tecnológica, se não precisassem trabalhar.

    E aí, concordam ou discordam? rsrsrsrs... sorry...rs...

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, crítica ou observação. Queremos saber o que estamos transmitindo a você.
Mas, deixamos claro que comentários ofensivos não serão publicados.