quarta-feira, agosto 14, 2013

Eu queria saber cantar...











Eu queria saber cantar

Cantando, iria compor uma canção para Ti

Cantaria o mais alto que eu pudesse

Para que todos pudessem ouvir


Eu queria saber cantar

Cantando, contaria sobre aquele dia

Quando finalmente ouvi tua voz

Em que convenceu-me de teu infinito amor


Eu queria saber cantar

Cantando, falaria sobre tua fidelidade

Sobre cada uma de tuas verdades

Que iluminaram os meus passos

E libertaram-me de minhas prisões


Eu queria saber cantar

Cantando, anunciaria a tua graça

E como estremeci ao ler-te anunciar

Que tudo estava consumado

E nenhum sacrifício era mais necessário


Eu queria saber cantar

Cantando, anunciaria a tua bondade

Teu jeito simples e tua plenitude

E como somos perdoados e aceitos por Ti


Eu queria saber cantar

Uma canção sobre um Deus amoroso

Uma canção sobre a dolorosa cruz

Uma canção sobre redenção

Uma canção sobre esperança

Uma canção sobre possibilidades

Uma canção sobre um amor que não tem fim.


Sim, eu queria saber cantar, para elevar minha voz aos céus todos os dias e com toda a criação, glorificar o teu santo nome, Deus meu.
------------------

#2 Andréa Cerqueira
(@acspira)

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, crítica ou observação. Queremos saber o que estamos transmitindo a você.
Mas, deixamos claro que comentários ofensivos não serão publicados.