domingo, novembro 27, 2011

Mãe é quando toda OBRIGAÇÃO consegue se TORNAR um PRAZER!!


Levamos a Gigi pra assistir o espetáculo de Patinação: A Pequena Sereia


Foi a primeira vez dela num teatro e a primeira vez que ela vê um espetáculo com patinação. Resultado? ADOROU  e quer fazer aula!!! Arrumei pra minha cabeça? Que nada! Eu tinha certeza que ela  adoraria e para mim  tudo que traga a ela saude fisica e mental, como o  exercício fisico é ótimo!! 

Eu queria cumprimentar o Teatro Positivo (Curitiba)  pela organização do show, foi tudo muito lindo e muito organizado!! 

O Legal de ser mãe e TER que participar de tudo é o que faz ficar tudo mais mágico e mais gostoso, por que a gente volta no tempo, e como é bom!!! 

Mãe é quando toda OBRIGAÇÃO consegue se TORNAR um PRAZER!! 

A minha pequena é muito inteligente e fofa, hoje ela decidiu locar o filme da Pequena Sereia pra ver se o show foi fiel na produção, e após assistir ela chegou a uma conclusão: - É IGUAL mamãe, mas é DIFERENTE!! 

Di Luz Pockrandt


2 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, crianças, elas são uma graça..........IGUAL mais DIFERENTE.

    ResponderExcluir
  2. Olá li sua postagem (adorei *o*) continuando... eu faço aula de patinação artistica, eu já fiz ai em curitiba nessa escola (footwork) que apresentou esse lindo espetaculo (pequena sereia) então eu venho lhe dizer uma coisa... Se sua filha começar ela pode querer fazer pelo resto da sua vida --* vale muito a pena (muito mesmo) por exemplo eu que comecei aos 7 e nao consegui parar até hj (ja estou com 12) patinação pra mim nao é um tipo de esporte e sim um estilo de vida... Bjs tenho certeza que ela ira gostar...

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, crítica ou observação. Queremos saber o que estamos transmitindo a você.
Mas, deixamos claro que comentários ofensivos não serão publicados.