segunda-feira, março 12, 2012

Si-mbora comemorar

Hoje é niver dela, o nosso “lorão”, a nossa lagarta que horas está no casulo e em outras está metamorfoseada e esvoaçante por aí. Aliás, metamorfose, transformação, desconstrução, reconfiguração são palavras corriqueiras no vocabulário desta menina do reino. Nunca falei para ela, mas sempre me lembro daquela velha canção ao trocar algumas ideias ou ler alguns textos da Si. Qual é a música? Ainda não adivinhou? Vamos a um pequeno trecho:
“eu prefiro ser aquela metamorfose ambulante do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo”.
Já temos boas histórias para contar nestes quase 2 anos de convivência que é na maior parte do tempo virtual mas que já atravessou as fronteiras para a vida real. Dividimos tristezas, somamos alegrias, subtraímos incertezas, multiplicamos sempre a parceria e a amizade.
A Si foi a minha tutora aqui no “meninas” quando ele ainda era composta apenas de uma “menina” (eu). Ela com toda a paciência me ensinava a como postar um vídeo, a como fazer configurações e etc. Para quem não sabe, eu sou uma “anta virtual”. Esta carinha linda do layout do blog é devido ao talento de algumas das meninas, nas quais eu não me incluo nem como reserva.

[...]

É finzinho de domingo e acabo de ligar a TV e está passando um quadro que a Si adora, lembro dela gargalhando até quase cair do sofá na casa da minha prima. A Si é também asSIm: espontânea, divertida, de sorriso fácil e pensamentos complexos.

É amiga...o bom de tudo é saber que de ti só tenho boas lembranças, apesar da “situação insólita” em que nos conhecemos (piada super interna...risos), vimos Deus cooperando conosco em todas as coisas. Não tenho dúvidas do zelo e cuidado do Pai ao nos unir Nele.

Neste dia todo especial em que não posso estar ao teu lado para te dar um abraço e cantar parabéns, receba meu abraço de alma (como tão bem nos ensinou Carlinha). Receba meu carinho, meu respeito, minha admiração e os meus mais profundos desejos de realizações, alegrias e muita paz e felicidade. Como diz o pastor que conhecemos: “ te desejo não apenas muitos anos de vida, mas também muita vida em cada um de seus anos”.

Deus te abençoe muito!

Super-beijo em meu nome e também no nome das demais Meninas do Reino.

Roberta Lima – sua amiga-irmã!

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, crítica ou observação. Queremos saber o que estamos transmitindo a você.
Mas, deixamos claro que comentários ofensivos não serão publicados.