quinta-feira, abril 12, 2012

Troco sua alma, por um beijo no meu anel!



Ontem assisti um antigo filme, chamado CasaNova, falava de um sedutor irredutivel, que quando criança fora abandonado pela mãe, e tornou se um homem desalmado que usava as mulheres para seu belprazer... 
Mas o que me chamou atenção no filme e na época histórica, foi o da inquisição da Igreja Católica. 
Quando Roma soubera desse homem, mandou seu representante:  um Bispo! Fiquei impressionada o poder que exercia tal homem! Onde ele entrava, todos temiam sua presença! E BEIJAVAM SEU ANEL! 

Logo fui remetida pros dias atuais os quais vivemos na igreja! 
Não vai faltar muito e estaremos beijando os aneis de líderes os quais os temos por invencíveis, SANTOS cujos homens tem tomado o lugar de Deus na sua igreja e no coração do povo. Cujo pensamento sutil entrado naqueles dias talvez tenha sido: Não toqueis no ungido do Senhor, ele é o seu representante nesse mundo. Logo também a instuição tomou lugar daquEle que era seu dono dizendo: Sem Mim Nada podeis Fazer, tendo o poder inclusive de descomungar quem quer que fosse, inclusive os que se opunham `as suas ideias, as quais diziam que era as mesmas  do evangelho, quando Lutero descobrira que não era lendo,  por que tais lideres haviam proibido tal leitura.
Ontem assistindo o filme, clamei ao Pai, pedindo pra que não nos tornemos um povo ignorante que se deixa manipular por homens que se dizem Apóstolos e não o são. Uma coisa é certa o que me faz discernir, o Apostolo de Cristo vem com os pés no chão e não com sapatos de pelica! Por que o de pelica já ficou no meio do caminho, cobrindo um pé descalço! 


Queridos vamos julgar os anjos disse Paulo, então que tomemos sabedoria da fonte e analisemos e julguemos com o justo julgamento os que são ou não de Cristo, por que se não fizermos isso, correremos o risco de seguirmos os lobos que devoram nossas casas, se fosse só a terrena não seria nada, mas devoram nossas casas eternas, nossas consciências, nossas almas. 
Retornemos ao inicio de tudo e tomemos em nossas mãos novamente o EVANGELHO e seus verdadeiros FUNDAMENTOS que são A FÉ E O AMOR! 

Shallom!! 

Di Luz Pockrandt  (Colaboradora) 

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, crítica ou observação. Queremos saber o que estamos transmitindo a você.
Mas, deixamos claro que comentários ofensivos não serão publicados.