quarta-feira, maio 08, 2013

Uma oração para esses dias...



Ó Deus que embelezas a terra,
Renova meu coração.
Com teu espírito, recria-me,
Puro, forte e verdadeiro.

Como as correntes de águas límpidas,
Purifica-me como um cristal.
Como os rochedos grandiosos,
Faze-me forte e seguro.

Como as ondas que dançam à luz do sol,
Faze-me feliz e livre.
Como a retidão dos pinheiros,
Retifica-me.

Como a imensidão do céu,
Eleva meus pensamentos.
Transforma meus sonhos em ações honrosas,
Ministras do amor.

Ó Deus, que embelezas a terra,
Renova meu coração.
Sustenta-me com teu espírito,
Puro, forte e verdadeiro, Amém.


Mary S. Edgar hino “God, Who Touchest Earth with Beauty”
(Ó Deus, que embelezas a Terra).

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, crítica ou observação. Queremos saber o que estamos transmitindo a você.
Mas, deixamos claro que comentários ofensivos não serão publicados.