quinta-feira, dezembro 20, 2012

Carta ao Panetone


Carta ao Panetone
Querido Panetone,
Voc
ê sabe o quanto gosto de você,  mas não podemos  viver assim: eu
lhe cortando em peda
ços e você me engordando sem parar.
Quando o amor deixa o casal infeliz, 
é hora de parar. Amor nãé sofrimento.
Apesar da sua massa macia e
 suave, temos que lidar com aquelas
frutinhas cristalizadas
 de toda relação.
Acredite, vai ser melhor pra
  nós dois. Vocêfica com sua integridade,
e eu com minha cintura.
Continuarei olhando voc
ê com ternura e desejo, mas sabendo que já não
nos pertencemos mais.
Adeus, Panetone.
Foi doce, foi bom, mas deixou marcas que agora a blusa comprida
precisa encobrir.....
Adeus!!!


Resposta do Panetone:
Minha Querida,

Antes de mais nada gostaria de dizer-lhe
 que o que engorda nãé o que
te delicia
entre o Natal e o Ano Novo, mas tudo o que voc
ê come entre o Ano Novo e o Natal;

portanto, reveja seus fundamentos.
Sei da sua admira
ção por mim e que sua decisão de me deixar está
muito
 mais ligada à sua incapacidade de administrar seu peso do
que a qualquer insatisfa
ção comigo.
Sinto pela separa
ção, mas ainda vamos nos encontrar. Assim como minha
massa 
é mole, a sua carne é fraca. Vocêainda vai ter uma recaída.
N
ão encare isto como uma praga, mas sabedoria de quem entende
muito de tenta
ções.
Acho que voc
ê está carente. Se eu tivesse bracinhos, dar-lhe-ia um abraço.
Por enquanto, do seu sempre,
Panetone
Arte e formatação
By Jas



Recebido por email

2 comentários:

  1. Ainda bem que eu não gosto de panetone, senão só Deus sabe como estaria kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Muito bom o blog, estão de parabéns. Que ótimo conteudo!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, crítica ou observação. Queremos saber o que estamos transmitindo a você.
Mas, deixamos claro que comentários ofensivos não serão publicados.