quinta-feira, abril 19, 2012

Mulher deve ser submissa

Começo dizendo que sim, mulher deve dividir a conta. Deve dirigir e andar com as próprias pernas, tal como trabalhar duro e se manter. Até porque Homens procuram Mulheres e não filhas. Também digo “não”. Não, as incumbências do lar não devem ser apenas da mulher. Assim como o cuidado com as crianças e com a louça.
Já tendo tirado o nó da garganta das feministas e plantão, sinto-me livre para afirmar com convicção que mulher submissa não é a que tem de ser alimentada pelo marido ou receber ordens, mas a que diz “Eu poderia dividir, ou pagar inteiramente este jantar tal como fiz com muitos outros. Mas hoje, em se tratando de um dia especial pra nós, te farei anfitrião.” A mulher inteligente não é a que arranja um marido rico e vive com “mesadas” disfarçadas. Essas são as incompetentes. Molecas. Chupins. Esposas-filhas.
A mulher deve sim ser poderosa, mas bem disse o profeta Emicida: “Quer ser minha pequenina e pro mundo grandona”. Em casa, que meu colo te baste e supra toda a sede de mundo. A elegância não de se diminuir mas de se permitir ser cuidada. Conheço uma lenda –talvez indígena- que diz que a mulher nasceu da costela de um homem feito de barro. Tal poesia não se refere a depreciação mas sim, que a mulher nasceu para andar “ao lado”, e ao mesmo tempo –agora é lindo- sob o calor e proteção de meu braço.
Poucas mulheres despertam em mim tamanho libido e inquietação como as dançarinas de tango. Ao mesmo tempo que inegavelmente poderosas, permitem ser conduzidas. Guiadas. Consente a um consorte de terno inevitavelmente alinhado, o prazer da responsabilidade. Abre mão, assim como Deus com o livre arbítrio, do controle total e embrulha suas rédeas para presente. Se engrandece por isso. Aceita o título de “presente maior” já sonhado por qualquer amontoado de testosterona.
Mulheres ímpares são seguras como uma bela Audi RS8, que por ter a consciência de que sua potencia é sabida por todos, não peca por querer se mostrar demais. Sua beleza e capacidade são públicas e notórias. Não são vulgares como algumas Ferraris e seus donos novos ricos.
Talvez não devesse mas, para terminar, em verdade voz digo: Bem aventurada da mulher que sabe abdicar de conseguir sozinha, pois dessa será a melhor safra de Homens.
Teletestai

@Minorulandia

Para mais textos do Minoru, clique Aqui

5 comentários:

  1. A melhor que tá tendo é a mulher submi$$a, é aquela que paga as contas sozinha para agradar e servir ao seu adorado amor true love paixão eterna. É aquela que adora arrumar a casa sozinha, adora lavar louça sozinha e cuidar das crianças sozinha enquanto o homem da sua vida recupera as forças depois de um dia exaustivamente estressante de trabalho assistindo um futebol na TV. É aquela que de bom grado faz cafuné, massagem, que cata as cuecas e meias do chão. É aquela que nunca reclama da tampa do vaso levantada, nunca tem dor de cabeça antes de dormir, nem reclama dos gases matinais que, afinal de contas, é um usufruto do saboroso jantar que ela mesmo preparou para seu fofuxo na noite anterior.
    Enfim, com uma submi$$ão assim qualquer mulher será muito feliz e realizada no amor! Certamente encontrará um príncipe encantado e que também será deveras inteligente para ajudá-la a extrair de si todo o potencial feminino latente e pulsante em sua suave e forte essência de ser.
    Provai, sim, fazei prova de meus ençimanentos e vede se não estou certo...

    rsrs... sorry, não resisti...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu nunca resiste, Fabiano!

      Aff do aff...presTENção no texto peÇoa! Risos

      Excluir
  2. kkkkkkk Jesus,Maria é José juntos. Eita Fabiano, essa foi ótima.

    ResponderExcluir
  3. Texto postado em: minorulandia.blogspot.com por Minorulandia, um colaborador.

    Ps: que honra!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A honra é nossa, querido!

      Vou incluir ali no post o endereço do teu blog! [Falha minha...rs]

      =)

      Excluir

Deixe seu comentário, crítica ou observação. Queremos saber o que estamos transmitindo a você.
Mas, deixamos claro que comentários ofensivos não serão publicados.